2 de abril de 2013

Look do Dia: Camisa branca e saia midi

Fazia tempo que não postava looks né? É que nem sempre dá tempo de fotografar... as fotos do look de hoje foram tiradas com a câmera antiga, porque acabaram as pilhas da câmera nova.

Acho que não dá pra ver muita diferença entre as fotos não... depois vocês me falam.


Camisa: Hering
Cinto: Era da mãe
Saia: Maria Filó
Sapatilha: Melissa

Eu já vinha namorando essa saia há tempos, desde o inverno do ano passado, para ser mais exata. Aí aproveitei a liquidação da Maria Filó em janeiro e resolvi trazer essa lindeza pra morar comigo; como ela tava meio grande, a minha mãe deu uma diminuída nela.

O problema é esse comprimento midi, bem no meio da canela: para não deixar a gente mais baixa ainda ou você usa com um salto ou com uma sapatilha mais discreta, que foi o que eu fiz.

Resolvi também usar meia-calça da mesma cor da sapatilha, para dar a impressão de alongamento das pernas... mas ainda vou postar um look usando essa saia e salto.



Acreditam que até há pouco tempo eu não tinha uma camisa branca, um dos itens mais básicos do armário feminino? Como é bom ter uma dessas, pois ela fica bem com tudo e ainda te deixa elegante! :D

Detalhes:


Os brincos são da Tok


Gente, não dá pra ver, mas já estou com os óculos novos! Da próxima vez, vou tirar uma foto de rosto! ^^

Curtiram o look?

Beijão!

25 comentários:

  1. Olá minha querida Bella!
    Nossa, que lindo esse seu look, a saia é maravilhosa! Ah, está rolando um super sorteio lá no blog de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô junto com um lápis Superpreto da Contém 1g, te esperamos por lá, viu!?
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Amo saias nesse comprimento!!
    Deixa chic né??
    hehehe

    Gostei do look!!
    Adorei a aplicação na camisa.

    Beijosss
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa saia é linda, e ficou ótima em você.
    Flor meu blog ta off hoje, mas amanhã volta ao normal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. fiquei apaixonada por essa saia.. mto linda!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu look!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  6. Que linda Bella!

    !° adorei o óculos novo.
    E o look ficou incrível..amei as cores!

    Tmb faz tempo que não posto look do dia, tô devendo!

    Bjokas e ótima semana!


    ResponderExcluir
  7. A o comprimento midi caiu muito bem para vc!
    Arrasou. Amei o cinto ^_^
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei! Eu quero uma saia dessa longa até o pé e azul ja estou a um bom tempo querendo uma, ainda mais que sou alta e magra todos dizem que vai ficar legal!
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola! Adorei a sua saia e a Melissa!
    Bjbjbj
    Ingrid
    http://ehpapinhodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto do midi, fica bem em todas nós1 amei seu brinco e o look!

    bj!

    ResponderExcluir
  11. Mas é muito estilosa essa menina!!! E, adorei os óculos!! eu notei!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ameiii sua saia!
    linda demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Lindo seu look, Bella <3
    Amei a camisa branca - sou apaixonada por camisas.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. a saia é linda, mas a camisa...tah um show a parte!!!muito linda

    tah rolando sorteio lá no maquiando, quando puder dê uma passadinha e vem participar ;) beijinhos

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda adorei.
    Eu sou do tempo da saia MIMI, MIDIA , MAX
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a saia, adorei seu look.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella,
    Amei a sua saia!!! Quero uma para mim!
    Tenha uma ótima 3ª-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  18. Oi Bella, adorei o look, camisa branca é uma peça chave mesmo. Amei os detalhes, Dá para notarmos riqueza das peças. A saia é bem legal e a sua cara, combina com gente criativa e deve fica muito legal com preto também! Beijão

    ResponderExcluir
  19. Adoro camisa branca, Bella. Gostei da estampa da sua saia também;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Bella.
    O look está sensacional.
    Amei tudooo.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  21. adorei o look, muito legal e vc soube combinar.
    adorei o blog
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Vou usar o mesmo comentário que um colega me disse hoje cedo: "Tá elegante hoje, hein?" :D
    E aaai esses brincos me dão gastura! Põe um trem menor nessa orelha, miga! Vai cair tudo!!
    kkkkkkk

    Beijo!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa esqueci de dizer: eu não noto muita diferença nas fotos não. Acho que se tiver essa diferença mesmo, ela é bem pequena, quase imperceptível :)

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo