10 de abril de 2013

Look do Dia: Camisa com nó, saia plissada e tênis

Eu resolvi tentar duas coisas diferentes nesse look: usar a camisa com nó e saia com tênis, já que normalmente só uso tênis com calça. E acho que o resultado ficou legal:


Camisa: Maria Filó para C&A
Saia: Antix
Bolsa: Dona Frida
Tênis: Petite Jolie



 
Olha, usar camisa com nó, é muito mais confortável do que usar cintos, apesar de o cinto dar um visual legal, a camisa com nó te deixar mais à vontade... sugiro que tentem usar a camisa assim pelo menos uma vez e depois me contem a experiência!

Tentativa de fazer algo diferente na cabeleira lisa... pra o lenço parar, tive que colocar grampos, hehehe
 Detalhes:


Bolsa antiga e amor eterno... cabe o mundo aí dentro, huahuahua!



Ah, eu mudei a cor do meu cabelo, ele está mais escuro e um pouco mais avermelhado... depois tiro fotos, hehehe!

Curtiram o look?

Beijão!

30 comentários:

  1. que look fofo!!
    sou super a favor do nózinho!!

    beijosss
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa camisa! Não sei se o nó ficaria legal em mim, por causa do quadril, mas a ideia é bacana!
    Esse anel de dois dedos ao lado do anel-tattoo ficou muito bom :D

    Beijos, boa quarta!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. super fofo o look... adorei!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse look, o tênis deixou o visual diferente :)
    Hoje de manhã eu encontrei um desses lenços bem bonitinho na loja e trouxe pra casa. Vou "pegar" a sua dica do grampo, rsrs
    bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  5. Adorei a camisa e o toque da bandana :)

    Bjinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindinha eu amei
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Que tênis mais lindo! amei.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,

    achei esse look super jovial.
    Gosto de dar nós nas camisas também.
    O contraste da saia romântica com o tênis ficou perfeito.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal o look, acho tão charmosa esse tipo de camisa com nó. Adorei a cor da saia e gostei de ter usado o tênis, deixa jovem e despojado o look. Também fica lindo com uma sapatilha.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  10. Bella, posso dizer? AMEI! Essa produção te deixou super jovem (não que você seja velha, huauhauha). E sua carinha tá linda, feliz, sabe?! Use mais vezes! Saia com tênis é lindo (com vestido também). E, diferente de você, não uso muito tênis com calça, acho muito masculino, hahahah.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Bella,

    Gostei do look! Ficou com um ar romântico e ao mesmo tempo casual, sabe? Acho que foi o tênis. Fiquei inspirada com ele :)

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o tênis lindinho!!!
    O look todo esta bem bacana!! A saia ganhou meu coração rsrsrs

    bjs e bom resto de semana

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que linda!! Adorei o seu look!
    bem alegre e jovial....look perfeito!
    bjbjbj
    Ingrid
    http://ehpapinhodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que tênis Uber fashion! Amei o look todo! =)

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  15. Lindo look, diva!
    Adicionei seu blog na minha lista de leituras diarias xD

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  17. Amazing outfit! I love it:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  18. Oi Bella!
    Nada melhor que um look despojado e prático.
    Sempre penso no conforto.
    O seu está perfeito, adorei!

    Bjoos.

    ResponderExcluir
  19. Ficou show de bola, amei essa saia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Estás linda!
    Essa camisa é super versátil e amarradinha fica super descolada. Amei!
    bjks

    ResponderExcluir
  21. Obrigada ♥.♥

    Amei o look <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindinha *-*
    Ameei o look.
    Te espero no Doces!!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  23. Linda, adorei a saia com tênis e camisa com nózinho é super amor!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  24. Adorei o jeito como vc elaborou o look, querida. Ficou linda, romantica e urbana.
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  25. adorei o lencinho...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Lindo seu look, combinação perfeita, e bolsa é muito meiga, adorei.
    bjs.
    http:missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei o look. Cheio de detalhes e ao mesmo tempo super simples.
    Gostei muito do lenço. Valeu pela dica dos grampos, pq no meu cabelo também não para nada hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gostei! Esse tênis ficou lindo Bella =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  29. Olá minha querida Bella!
    Amei seu look, a saia com tênis ficou lindo demais! Ah, que cabelo perfeito esse seu, lisinho que só vendo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  30. Mas é mesmo muito estilosa vc!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo