23 de abril de 2013

Look do Dia + Encontrinho

Olá! 

O post de hoje tem muitas fotos! :D Mas, primeiro vamos ao look!

Resolvi usar essa saia de novo, desse vez com um salto. Pelas fotos, vi que realmente, ela fica bem melhor no corpo se acompanhada de um salto, veja só:


Camisa: Hering
Cinto: Maria Filó para C&A
Saia: Maria Filó
Bolsa: Antix
Sapato: Santa Lolla



Ficou bem melhor né? Agora eu aprendi que com esse comprimento de saia, é melhor usar um salto, senão a gente fica achatada, hehehe! Isso é uma das coisas mais legais de tirar fotos de looks, ver o que fica bem com o que e aprender com nossos erros! :D

Tô apaixonada por essa camisa jeans, ela combina com praticamente tudo! ^^

Detalhes:

O colar foi presente da mamãe




E olha que esse salto nem é tão alto assim, mas já fez toda a diferença hein... esse é um dos (poucos) sapatos de salto mais confortáveis que tenho!

Sábado passado tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a fofa da Rejane, do Blog Distrações. Ela foi a primeira blogueira aqui de Curitiba que conheci pessoalmente; o encontrinho foi na loja Espaço da Beleza, uma loja linda e super completa e cheia de cosméticos e afins.

Rejane, eu e Elenice, dona do Espaço da Beleza

Conversamos muito e eu gostei muito da oportunidade de poder conhecer a Rejane pessoalmente! Espero que a gente possa se encontrar mais vezes!


Na verdade, a minha vontade era a de conhecer todas as blogueiras queridas espalhadas pelo país, hehehe!

Beijão!

27 comentários:

  1. Ohhhh inha linda,adorei te conhecer, você além de linda, é uma fofa e super querida.
    Tive a oportunidade de ver esse look de perto e devo admitir que ficou show de bola. Tenho receio de usar esse comprimento porque você mesma viu que sou nanica..kkk...
    Espero que esse encontro tenha sido o primeiro de muitos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gente eu AMEI a bolsa, o look tudo kkkkkk
    Eu não acho esse estilo de bolsa na minha cidade =(
    LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, essa bolsinha é uma graça

    ResponderExcluir
  4. ficou mto linda.. adorei!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,

    você está linda, e o seu look está perfeito, as fotos também ficaram ótimas parece de revista de moda.
    Gostaria muito de encontrar muitas amigas blogueiras, só que como me emociono fácil seria uma choradeira só. Gostaria muito
    de conhecer você e o Ozzy.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Amo todas as suas bolsas Bella, são lindas *-*

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  7. Lindo look!

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Já tinha visto algumas fotinhos no blog da Rê e adorei.
    Seu look está lindo. Queria estar vestida assim!
    Tenha uma ótima terça-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. oii Izzi, amei seu blog, vou seguir vc....
    beijinhoss....
    Angélica Damasceno
    http://reticenciaseaspas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda, adorei sua saia.. Colorido lindo!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella,
    A estampa da saia é linda e com camisa jeans, que eu adoro, ficou perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que encontro legal, adorei esta camisa jeans linda
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada ♥.♥

    Amei o look! Que camisa linda *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Bella!
    Adorei o seu look, mas a camisa jeans amei!!!
    Tudo de maravilhoso para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oii Bella!
    O look ficou uma graça! Cada peça com seu charme particular!E com certeza fica melhor com saltinho!
    Nossa que legal o encontro com a Rê :) tbm gostaria de conhecer muitas blogueiras ...tantas "convivo" diariamente -virtualmente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Ei Bella!
    Amei todas as peças desse look!
    Realmente às vezes o salto faz toda diferença! E a camisa jeans é coringa mesmo!
    Ai, tbm tenho a vontade de encontrar todas as blogueiras fofas que conhecemos por aqui e acabam virando amigas queridas né?!
    Quem sabe um dia?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Estava olhando seu blog e não pude deixar de comentar. Parabéns, seus blog está maravilhoso, adorei mesmo. Boa sorte e continue com post e dicas maravilhosas!

    Estou iniciando um novo site, dá uma passadinha lá para conhecer?! Vou adorar sua visita! Se puder, aproveita e já curte nossa página no facebook.

    Beijos querida!

    www.meuqueridocloset.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que linda! To doida por uma camisa jeans! Amei sua saia! <3

    beeijo
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Bella
    Nossa, amei amando essa lavagem de sua camisa jeans.
    Tenho uma só que bem azul.
    Tentar comprar uma parecida com a sua urgenteee hahahaha.

    Beijoos querida.

    ResponderExcluir
  20. amei o sapato!!!
    saias nesse comprimento é uma das minhas preferidas! gosto sempre de usar com salto!!

    beijosss
    http://maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Linda! Essa bolsa é um amor. Tenho que dar um tempo pra minha, senão ela vai durar menos do que eu gostaria!

    =*

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  23. Achei lindo o look e eu amei a camisa!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  24. A saia é linda! Mas sabe que nunca usei saia longa?
    Adorei a camisa jeans! To numa fase de amar camisa jeans, realmente acho que elas combinam com tudo que a gente veste! haha

    Beijos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  25. Woooooow, adorei aqui, to até seguindo.
    Dá uma passadinha no meu, beijocas.
    http://www.modanywhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Juro, eu ADORO o seu estilo. Seus looks são tão a sua cara, tão únicos, tão SEUS mesmo.
    Queria ter essa criatividade e ousadia de combinar, misturar...
    Beijos querida

    Ahh, se interessar, se inscreve no sorteio do blog tá?

    ResponderExcluir
  27. Tbm queria te conhecer... mimimi..rs...
    Ficou bem melhor com salto sim Bellinha!!!! Mas, ainda assim, acho q eu não usaria.. sou muito baixinha!! rs

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo