16 de abril de 2013

Look do Dia: Gola Peter Pan, blazer e tênis


Decidi fazer um look mais confortável dessa vez... e nada mais confortável do que blusa, calça e tênis! O blazer deu o toque arrumadinho às peças. Tô adorando demais esse tênis, parece até que tô descalça quando calço ele! :D




Blazer: Volli
Blusa: Cori
Calça: Luigi Bertolli
Bolsa: Ro Costa
Tênis: Petite Jolie



Detalhes:



E uma foto mostrando a nova cor do meu cabelo (que não dá pra ver muito bem) e o óculos novo:



 Curtiram? :D

Beijão!

21 comentários:

  1. Oi Bella,

    você está muito linda, seu cabelo está perfeito, os óculos novos te deixou mais jovem ainda. Seu look está um show, amei a gola Peter Pan e ela casou perfeitamente com o blazer e os tons que usou.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Você faz lindas combinações Bella, acho que só você consegue usar tênis com qualquer tipo de roupa e ficar tão bem :)
    Essa gola Peter Pan eu ando procurando e muito por aqui, mas ainda não encontrei :(
    E essa bolsa é super, super cute!!!!
    bjs e um ótimo (e estiloso) dia pra vc

    ResponderExcluir
  3. Menina amo looks com tênis e blazer e você arrasou na escolha, esse tênis é muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adoro essa gola!! é tão fofa!!!
    Meu blog tá precisando de look! rss to sem tempo!!

    beijoss gatona
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que luxo mais lindo amei que bolsa fofa
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Q fofura esse seu look, essa gola está demais! ;)
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida Bella!
    Você, como sempre, super estilosa e linda! Seu cabeli ficou maravilhoso, viu!?
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  8. OI Bella,
    Adorei o look e este tênis é muito lindo.
    Ainda continuo desejando a sua bolsa.
    Tenha uma ótima 3ª-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Lindo look, super fofo.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  10. Que bolsa é essa Bella?! Amei demais, eu era louca nesses chicletes quando criança, ainda sou, mas não conta pra ninguém hein kkkk, muito linda, tô desejando loucamente uma agora rs
    Quanto ao look todo, arrasou, curti muito!
    Bjins

    ResponderExcluir
  11. Obrigada ♥.♥


    Adorei o look <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look Bella
    A camisa é uma graça e a bolsa é super divertida deu um toque todo especial na produção!

    bjs e boa semana

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que look fofooooooo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha, amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu simplesmente AMEIIII sua bolsa!!
    É muito legal :)

    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei!! O look está ótimo! Me apaixonei pela bolsa!!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  17. Que foooofa, parece uma bonequinha!!!
    Adorei o blog, depois da uma passadinha no meu. Bjs linda!

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look, adorei as unhas :D
    O cabelo tá lindo, mas eu queria ver a cor que ele tá!
    O óculos também é estiloso :)

    Beijo!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  19. Bellinha, um dos looks q eu mais curti dos que vc já postou aqui!!! Arrasou!!!!
    Seu cabelo tá lindo demais!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Belíssimo combinação, Bella, do tipo que eu usaria! Arrasou!
    BJuu

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo