30 de abril de 2013

Minha rotina de cuidados com as mãos e pés

Desde que comecei a fazer as minhas próprias unhas e a parar de tirar as cutículas, tenho cuidado muito mais das minhas mãos e pés. 

Resolvi citar aqui alguns produtinhos que uso sempre e que acho muito bons:

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, Granado:


Não tem coisa melhor que essa cerinha na hora de manter as cutículas bonitas e hidratadas! Uso nas mãos e pés e as minhas cutículas ficam bonitinhas, sempre no lugar. Uso essa cerinha desde 2010 e desde então não fico sem ela. Já usei a cera da Fina Flor (a Hidracuty), mas não consegui deixar a da Granado de lado.

Vasenol Mãos e Unhas:


Esse é outro creme querido que mora no meu coração! Tem um cheirinho suave, o preço é justo e dura muito! Uso também desde 2010, sempre que saio do banho. Não fico sem ele!

Creme Nivea Sof Nutritivo:

Possui uma textura mais grossa, e por isso gosto de usá-lo antes de dormir, O seu poder de hidratação é bem forte, e é perfeito pra ser usado em climas mais secos.

Creme Avon Naturals Erva Doce:



É super em conta (acho que paguei R$ 5,00 no meu), e tem um cheiro super suave. Também possui consistência grossa e hidrata super bem.

Creme Nativa Spa Guaraná, O Boticário:

 Tem um cheiro gostoso e a textura é leve, e por isso gosto de aplicá-lo várias vezes ao dia, já que não deixa as mãos super melequentas.

Nivea Creme:

Adoro passar esse creme tanto nas mãos como nos pés, pois ele é super hidratante! Como esse creme é bem concentrado, prefiro usá-lo antes de dormir. Se você passar esse creme nos pés e colocar meias, vai ver como seus pés vão ficar super hidratados no dia seguinte!

Creme Healthy Feet, Avon Foot Works:


Na verdade, gosto muito da linha de hidratantes para pés da Avon, mas meu preferido é esse para pés extra secos; ele é bem grosso, mas hidrata muito os pés. É um bom investimento, principalmente se você sofre de problema de rachaduras nos calcanhares.

Manteiga Emoliente, Granado:

Também uso essa manteiga para hidratar os pés. Gosto muito do cheiro e acho que ela hidrata bem, o único porém é que ela não dura quase nada... então não acho que seja um bom custo-benefício.

Esfoliante de Pedra Pomes, Granado:


Gosto de passar um esfoliante nos pés pelo menos uma vez por semana. Esse esfoliante também tem um cheirinho bom só que achei ele suave demais para os pés... não compraria de novo.

Gostaram dos produtinhos? Já usaram algum desses?

Beijão e bom feriado! Tem post novo na quinta!

25 comentários:

  1. Alguns desses eu já usei, mas ainda não usei, mas quero muito é a cerinha da granado, só ouço falar bem da danadinha..rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu só tenho esses cuidados no inverno, pq a pele fica seca... mas no calor, não faço nada...

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas *--*
    www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis esses produtinhos da Granado, mas nunca encontrei, sempre falam bem.
    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  5. estou prescisando de alguns desses produtinhos aqui.....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  6. A linha Granado é muito bom!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  7. Amo a linha Granado, os outros produtos ainda não testei.
    Muito legal o post.

    bjos

    tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella! Granado vem de tradição a anos de nossas mães e avós! Acho bem legal essa nova roupagem deles! Agente é quem ganha!!

    Não conhecia seu Blog, estou seguindo! Convido você a visitar o meu!
    Bjocas e ótimo feriado!
    ✿✿
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dicas e conheço todos, mas vasenol me deu alergia acredita?
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Bastante Granado na lista, né? :D Adoro!!
    Além de cerinha e hidratantes, eu também uso muito o creme amolecedor de cutículas, pra empurrar melhor. Muito bom! Qualquer dia faço uma resenha dele no blog :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,
    Eu tb uso o creme Nivea da latinha azul para hidratar és e mãos, à noite. É ótimo.
    Tenha uma ótima noite!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  13. Gostei de conhecer seus cuidados!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  14. Adoro os produtos da Granado! São ótimos =D

    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Um amor chamado Nativa SPA!!! Muito muito muuito bom mesmo! Também achei esse esfoliante da Granado fininho, ele até que solta umas escaminhas mas não vi diferença alguma! :(

    Besitosss!!!

    https://www.certascoisas.com

    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir
  16. Essa cerinha da Granado está na minha wishlist há uns 2 anos e até hoje não comprei.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella!

    Obrigada pelo retorno viu?

    bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. mas essa mocinha se cuida msm!!!
    adoro linha pink da granado!! Tudo de bom!!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Os produtos da Granado são ótimos, né?
    Não conhecia alguns, mas valeu as dicas.
    Ainda tiro as cutículas, acredita?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  20. Ei Bella!
    Eu uso mto esse Avon Foot Works! Mas não conhecia nenhum dos outros produtos... adorei as dicas, fiquei com mta vontade experimentar essa cera da Granado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella,

    eu conheço somente o Vasenol e achei esses produtos da
    Granado interessantes além das belas embalagens.
    Eu não tiro as cutículas porque senão elas descascam e
    fere os dedinhos.
    Obrigada pelas dicas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  22. Boas dicas..adorei!

    Já usei o avon erva-doce adorooo..acho que ainda tenho.
    O da Avon para pés e o vasenol!

    Quero muito esse granado para cutículas, pq eu tmb faço minhas unhas sozinha e não tiro a cutícula.

    Bjokasss
    Danica

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar tanto dessa cerinha da granado, preciso experimentar!
    Nunca cuido muito dos pés e das mãos, a gente sempre acaba esquecendo! :~

    beeijo,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  24. Me encanta la crema de Nivea!! gracias por tu visita! te sigo Ya!!!!
    Buen fin de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  25. Estou loucaaa para testar os produtos da linha rosa da granado, louca mesmo! Amei suas dicas.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo