8 de abril de 2013

Momento gastadeira: Alguns modelos de scarpin

Eu tenho pouquíssimos sapatos de salto, pois uso muita sapatilha... e às vezes sempre tem em evento onde faz falta ter um scarpin em cores básicas, que combinam com quase todas as roupas.

Separei aqui alguns modelos que achei lindos e que ficariam bem com qualquer produção:

Zeferino- R$ 709,00 na Dafiti

Cavage- R$ 665,90 na Dafiti

Cavage- R$ 655, 90 na Dafiti


Melissa- R$ 99,90 na Loja Melissa


Melissa- R$ 169,90 na Loja Melissa

Melissa- R$ 299,90 na Loja Melissa




Tentei ser um pouco democrática na escolha dos modelos... admito que alguns, como esse último, eu não usaria porque é muito alto, apesar de ser lindo né?

E vocês, gostaram dos modelos? Curtem usar scarpin?

Beijão e ótimo início de semana! 

Esse post NÃO é um publieditorial

20 comentários:

  1. Oi Bella,

    que lindos, gostei de todos principalmente esses da Melissa. O último é o mais bonito mas meus pesinhos não iriam aguentar.

    Bejim e obrigada pelo carinho querida amiga.

    ResponderExcluir
  2. LIndos adorei mas o meu numero é o ultimo adorei
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Cavage!!
    Pena que o preço não é muito amigo! rsss


    Beijosss
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, miga!
    Esses sapatinhos são lindos, mas também acho muito muito altos! Mamis que vai gostar rsrsrs

    Beijos, boa semana!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  5. Eu fota do dia a dia uso muito sapato de salto e tenho 3 scarpins.
    Gostei dos seus escolhidos.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não tenho costume de usar salto, achei os da melissa muito bonitos.

    Rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei, muito lindos!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. um pretinho e um nude não adianta.. vc tem que ter!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não sou fã de scarpin, prefiro mil vezes o peep toe! Mas as vezes tem uns modelos que me conquistam.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  11. AMO scarpin, meus sapatos de saltos são todos scarpin rs

    Seguindo aqui linda!!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O preto da Carmim é lindo! *-* Boa semana!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  13. Gostei desse segundo sapato, mas todos são lindos.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muuitoo, mas o meus modelos são um pouco diferentes do que esses que você gosta.
    Eu já sou fã dos saltos beeeeem altos e beeeem finos. Mas esse tipo de sapato é curinga mesmo pra várias produções.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bella eu também uso sapatilhas direto e compro sapatos com salto alto. Tenho de vários modelos e cores e confesso que a maioria ainda estão com a etiqueta. Sou louca por sapatos, não resisto a um lançamento. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o da Cavage...bem a minha cara!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nao uso scarpin, porque sempre sai do meu pé. Porém, achei esses bonitos! Arrasou nas escolhas!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. essa tua melissa preta é simplesmente um arraso! *0*

    seguindo aqui flor ^^

    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo