29 de abril de 2013

Momento Gastadeira: Alguns modelos de oxford

Já falamos dos scarpins e dos corturnos, mas é claro que os queridinhos oxfords não podem faltar! 

Eu gosto muito de usar oxfords, pois eles são estilosos e confortáveis, e ficam bem com saias, shorts, vestidos e calças... ou seja, é um sapato super versátil!

Separei aqui alguns modelos que gostei muito, confere só:

Cravo e Canela- R$ 129,99 na Passarela

Bottero- R$ 139,99 na Passarela

Bottero- R$ 139,99 na Passarela

Via Marte- R$ 144,99 na Passarela

Melissa- R$ 59,90 na Loja Melissa

Carmim- R$ 379,90 na Dafiti

Anna Flynn- R$ 179,90 na Dafiti


Carrano- R$ 219,90 na Dafiti

Via Marte- R$ 149,90 na Dafiti

Petite Jolie- R$ 89,90 na Dafiti

Curtiram os modelos?

Beijão e ótimo início de semana!

Este post NÃO é um publieditorial

19 comentários:

  1. Oxford é o único calçado que ainda não tenho,até gosto, acho bonito, mas por eu ter pernas grossas acho que não combina comigo, talvez seja coisa da minha cabeça.
    BOa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os modelos!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  3. Assim com a Re, esse é um tipo de calçado que tmb não tenho e acho que não ficaria legal, pq sou baixinha e gordinha hehehe

    Mas gosto dos modelitos e cores!

    Bjooooooo e ótima semana!
    Danica

    ResponderExcluir
  4. Cada modelo mais lindo que o outro!
    O de oncinha é puro charme, mas o de renda roubou meu coração!
    bjks e excelente semana!

    ResponderExcluir
  5. São fofinhos demais <3
    Da vontade de comprar todoos.
    Adorei principalmente o azulzinho!
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei desse estilo de sapato, mas nunca tive um.Acho que deu uma sumidinha os oxford e devem está mais barato por sinal. Espero ainda ter o meu.
    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses modeliinhos fofos!
    Tenho um vermelho :)

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho chique e super confortável esses Oxfords...fora que estão super em alta!
    eu amei o primeiro de oncinha...
    bjo grande e sucesso sempre!

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que os oxfords deixam os looks super estilosos mas confesso que nunca me adaptei com eles. Aprecio de longe hehe
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,
    Um mais lindo do que o outro. Olhei o primeiro e pensei, é lindo, daí fui rolando a tela e só ia pensando, que lindo, a cada um que via!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella, eu tenho apenas um oxford, tem um tempinho até que eu não uso o meu, mas é porque estava muito quente por aqui e eu estava evitando a todo custo usar sapatos fechados, estava usando mais as rasteiras mesmo. Adorei os modelos que mostrou, principalmente o penúltimo, o azul marinho da Via Marte.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o segundo modelo <3

    Beijos e uma ótima semana.

    almostfashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o modelo amarelo.

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa Bella, eu adoro oxford! E adorei todos, haha!!!

    beijO querida!

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Menina... eu simplesmente MORRI com uma q eu vi uns dias atrás holográfica!!! nem gosto tanto, mas aquela....rs.... mas, acho q não sei usar.. poderia mostrar como podemos usar né????

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Gi!

      Vou fazer um post mostrando como usar os oxfords!

      Beijão

      Excluir
  16. Muy bonitos!!! me encanta el blog! quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  17. Sou doida por um oxford bem fofinho e feminino mas nunca encontro um que me agrade! Gostei desse último de renda!

    beeijo,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo