17 de abril de 2013

Momento Gastadeira: Alguns modelos de coturno

Eu não sou muito fã de botas, principalmente as de montaria, porque acho que as minhas pernas ficam mais grossas ainda!

Agora, quanto aos coturnos, já sou apaixonada! Tenho 2 pares e adoro! Separei aqui alguns modelos de coturno que curti muito e que acho que deixa qualquer produção com cara de moderna, saca só:

Dayflex- R$ 189,90 na Dafiti

Lily's Closet- RS 239,90 na Dafiti

Miezko- R$ 389,90 na Dafiti

Capodarte- R$ 499,90 na Dafiti

Fiveblu- R$ 359,90 na Dafiti

Fiveblu- R$ 359,90 na Dafiti





Mississipi- R$ 129,99 na Passarela

Cravo & Canela- R$ 189,99 na Passarela

Charmant- R$ 139,99 na Anita Online

Ferrette- R$ 199,99 na Anita Online

Vocês viram que os spikes, brilhos e animal print estão com tudo nessa temporada né? Então é só escolher o seu favorito e sair linda por aí! :D

Beijão!

Esse post NÃO é um publieditorial

28 comentários:

  1. adorei o de onça... mas prefiro com salto :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de quase todos os modelos de botas, mas o coturnos são o desejo da vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Bella!
    Ainda não tenho nenhuk coturno, mas adorei inda quinta foto, cheio de spikes!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  4. Lindos, estou louca por um!

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo botas, mas coturno não tenho :/ ainda

    Adorei os modelos, especialmente os que tem tachinhas!

    Bjokassss

    ResponderExcluir
  6. Lembro que usei um coturno por um tempo, lá em Cuiabá, mas hoje em dia eu não sou muito fã do modelo... prefiro tênis :)
    Aliás, tava doida por um All Star Converse! Você podia montar um post com essa linha também :D

    Apesar de não ter vontade de usar, adorei esse da Charmant :)

    Beijo!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  8. Ameeei todas, principalmente os ultimos 3 que estão uma graça, adorei !!
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,
    Eu nunca tive um coturno, mas gostaria de me aventurar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá quelida eu adoro esta botas sem saltos, uso muito
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Ola Bella!
    Eu gosto, acho super estiloso! Mas eu não teria coragem de usar!
    bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir
  12. Já comprei o meu, não podia ficar sem nesse inverno!
    Beijos
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu nao gostava... mas sabe que até estou simpatizando com eles?

    Beeijos, querida!

    ResponderExcluir
  14. Adoro coturno.. Pra variar, o que eu mais gostei é sempre o mais caro.. kkkk

    briJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/2013/04/escolha-sua-carta-e-veja-o-que-o.html

    ResponderExcluir
  15. Gosto de alguns modelos, mas nāo pra mim;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da Dafiti e da Passarela, compraria fácil se o preço fosse mais amigo rs mas são bem lindos...
    Bjins

    ResponderExcluir
  17. Oi flor adorei o post e o blog, muito lindo parabéns ^^
    Vim aqui te convidar para conhecer o Mundo Teen. Te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuus

    ResponderExcluir
  18. Estou louca para ter o meu!
    Adorei o blog estou seguindo! Retribui?

    Beijocas.

    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindos! :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Menina, eu moro no calor infernal do nordeste por isso não cai bem por aqui hehe mas se fosse usar algum modelo usaria este da charmant com estampa de onça. Achei uma graça.
    Hellen
    Super bjs**
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella,
    Vc achou uns coturnos por uns preços razoávis, pois o que tenho visto nos shoppings são uns com preços assustadores. Aqueles da anita on Line estão lindos.
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  22. Adoro coturnos. E também acho que as botas de montaria deixam a minha perna muuuuuuuuito mais grossas do que já são, além de eu parecer menor ainda, kkk.

    Seguindo o seu blog aqui, tá? Beijos.
    Garota Lunática

    ResponderExcluir
  23. Adorei o segundo...Super fofo!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adoro! Tenho um post assim prontinho, tá muito em alta né Bella?!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  25. Nao tenho nehum ainda, mas estou querendo muitoooo, adoro.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Bella, temos isso em comum. Amo coturnos, esses dias ganhei um vermelho do Du, lindo!!!!!! Linda, obrigada por fazer parte desses dois anos do Moda No Videoclipe!!!!! O blog está em festa e tem sorteio, participa!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  27. Adoroooo.. qdo era mais nova tive um.. confortável e hard core!! ahahaha

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo