4 de abril de 2013

Project 365: #087 a #093

#087: 28/03/2013


Detalhe da foto que coloquei nesse porta-retrato fofo na sala de casa... eu e o meu bebê, hehehe!

#088: 29/03/2013


Cena do filminho "leve" que assisti no feriado com o maridão... estamos aproveitando para ver (e rever) alguns filmes antigos que a Netflix comprou, entre eles os filmes da franquia "A hora do pesadelo".

#089: 30/01/2013



No sábado fui a uma típica casa de chá inglesa aqui em Curitiba, a "The Kettle", um espaço muito fofo e aconhegante. Aproveitei para experimentar o chá Earl Grey e gostei muito!

 #090:31/03/2013


Aproveitando o domingo de páscoa com o meu linduxo... adorei essa gravatinha de cenourinha que o pet colocou nele, hehehe!

#091: 01/04/2013


Dia de trabalhar na produção de moda de um ensaio fotográfico publicitário! Foi super corrido, mas gostei bastante.

#092: 02/04/2013


Como tô com muita coisa pra ler, resolvi ler dois livros de uma vez só. Na verdade, tava lendo três, mas consegui terminar um.

#093: 03/04/2013


Finalmente pude experimentar o famoso macaron e confesso que achei gostoso, mas não tão gostoso assim. 

Beijão e ótima quinta!

15 comentários:

  1. que porta retrato fofo!!!
    Adorei o make da produção de moda!!

    Beijosss
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais fofa seu cachorrinho <3
    Já li Madame Bovary há um tempo atrás e gostei, embora seja um livro um pouco triste..rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse post, soou louca pra ir na "The Kettle", quando provei macaron também não achei tudo aquilo que o povo fala...hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  5. Adorei os cliks, o netflix é demais, amo assistir aqueles filmes antigo, sou viciada, mas passo os de terror, só de ler o nome ja fico com medo rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus post são de uma delicadeza enorme!
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella!
    Adorei o porta retratos, ficou fofo... Essas gravatinhas que eles colocam nos pets são lindinhas... Nunca comi macaron;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quanto amor na primeira foto, Bella! Muito lindinhos você e o Ozzy :)

    Hum, o único Hora do Pesadelo de que me lembro é aquele com o Johnny Depp - acho que é o primeiro. Olha, depois de ficar empacada quase um mês na leitura de A Hospedeira, estou mais que decidida a voltar a minha antiga dinâmica de ler mais de um livro ao mesmo tempo. Pelo menos assim, a lista de leitura diminui, né? Depois diz o qua achou de Madame Bovary? Estou querendo ler faz um tempo já...

    Sabe que ainda não comi os macarons? E tem bastante numas padarias e cafés aqui de São Paulo..Vou ver se faço isso, hehe!

    Adorei as fotos!

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que graça a gravata de cenoura hahaha
    Macarrones, amoo.
    Fotos massa!
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda quero experimentar o Macaron... Esse seu filme de leve, lembro que fiquei um tempão com medo de ficar só no quarto na hora de dormir! A gravata de cenoura, super fofa!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  11. ai que fofo seu cachorro mto lindooo
    passa la no meu blog e deixa seu comentário,se me seguir avisa que eu te sigo de volta!!;)

    batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,
    Adorei as fotos e a sua foto com o Ozzy está muito fofa!
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  13. Ai que graça essas fotos.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida Bella!
    Amo suas fotos, sempre super fofas! Jura que não gostou tanto assim dos macarons? Eu amo, acho que foi porque quando comi da primeira vez foi o que meu pai trouxe de Paris da Ladurée! Ah, peço licença para convidar suas leitoras a participar do sorteio de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô + um lápis superpreto da Contém 1g!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  15. Bella eu também tenho vontade de comer um macaron, é muito doce? Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo