11 de abril de 2013

Project 365: #094 a #100


#094: 04/04/2013



Eu estou participando de um editorial para uma revista de moda conceitual; eu estou fazendo a produção de moda (ou styling) desse editorial e se ele for escolhido, o meu nome e o nome das pessoas do meu grupo irão aparecer nos créditos dessa revista... legal né? Com o tempo, vou mostrando mais detalhes... então, montei um painel pra inspirar o nosso tema (Circo dos Horrores) e também umas propostas de cabelo e make. 

#095: 05/04/2013


Fora os livros, tô com bastante material de moda pra ler, tanto revistas como catálogos, que também são ótimos pra acompanhar tendências e ficar por dentro de tudo.

#096: 06/04/2013:

 
 Detalhe da minha tattoo de laço com poás que eu fiz na minha perna esquerda... fiz junto com o lacinho no dedo e esqueci de mostrar aqui antes... entáo tá ai! :D

#097: 07/04/2013:


Ozzy tá muito fofo mais peludo... vamos ver até quando dá pra conservar os pelos compridos, porque o inverno tá chegando né... e ele detesta usar roupinhas, hehehe!

#098: 08/04/2013

 
Início da etapa de personal closet com uma cliente... e olha que essas roupas são só de uma parte do armário dela! ^^

#99: 09/04/2013


Comprei um scarpin na promoção da Loja Melissa, e eu gostei da cor e do modelo, mas acho que o salto é bem mais alto que na foto de divulgação...mas,  não vejo a hora de estreá-lo! :D

#100: 10/04/2013


Achei uma graça esse sabonete da L'Occitane de flor de cerejeira; já usei o creme para mãos e me apaixonei pelo cheirinho... ele é tão lindo que dá até dó de usar.

Beijão!

17 comentários:

  1. Bom dia, amiguinha :D
    Essa semana foi boa, né?! Parabéns pelo editorial!! Tô orgulhosa :D
    Amei a tattoo nova!! Mal posso esperar pra ve-la pessoalmente!
    Ozzy fofo como sempre!! Ele tá chatão pra vestir roupa? A Chica briga demais, não quer vestir roupinhas de jeito nenhum. Prefiro quando ela tá tosada... mas vai ter que passar o inverno feiona, cheia de pêlo esquisito hahahaa!
    E esse sapato! Bonitão, mas gigante de alto :x

    Como sempre, falei demais rsrs
    Beijo, boa quinta!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!
    Boa sorte aí com seu trabalho, super bacana:)Tattoo linda e Ozzy muuuuito fofo;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei a sua TAtoo o Ozzi também é lindo! eu tenho uma fofinha também. Ela tá sempre no blog!
    bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir
  4. Sensacionaaaal !
    Bella que bacana, estou gostando de ver, uma verdadeira produtora de moda empenhada em dar o seu melhor.
    Tenho certeza que o resultado será supreendente.
    Um beijo querida.
    Sucesso!
    A Moda In Foco

    CrisQTal

    ResponderExcluir
  5. Amo esse post, o scarpin é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post quantas novidades. Sucesso viu?
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Ah!Vai mostrando as etapas desse editorial mesmo,quero ver!O Ozzy é lindo,hein?


    bjs,Bella!

    ResponderExcluir
  8. Amei as ftoos!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou torcendo muito para que o seu editorial seja escolhido.
    Amei as fotos.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei suas fotos.. Que graça.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella,

    sucesso para você nesses novos empreendimentos.
    Adorei ver o Ozzy e seu coelhinho.
    Sua tatoo é linda.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  12. AMEI tudo! Nem sei por onde começar!
    Adorei as colagens do editorial, amo trabalhos desse tipo! Boa sorte!
    A tatoo é linda! Sou doida pra fazer um laço desse no pulso!
    Que coisa mais cheia de graça esse dog!
    Não sabia que vc era personal closet, descobri várias coisas nesse post!
    Por último: AMEI o scarpin!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Bella,

    Que fofa a sua tatuagem de lacinho de poá! Morro de vontade de fazer uma tatuagem, mas nunca sei o que tatuaria...quem sabe um dia eu descubro, né?

    Ozzy, lindo! Dá uma pena de cortar o pelo desses cachorrinhos quando tá frio, né?

    Boa sorte com o editorial!!

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu aaaaaaadoro esse tipo de post! hehehehe
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida Bella!
    Amo suas fotos, sempre ficam incríveis!!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal Bella, muito sucesso para você como produtora de moda. Adorei as fotos e conhecer o seu catolezo rs... o meu chama-se ZAPI. Eu acabei cortando os pelos dele na semana passada coitadinho!Beijos! Adorei o blog já estou seguindo. Bom fds!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo