18 de abril de 2013

Project 365: #101 a #108

#101: 11/04/2013


Dia de deixar de lado todo o glamour e limpar o banheiro... de luvas claro, pra não estragar o esmalte! :D

#102: 12/04/2013


Tava limpando as prateleiras do meu home office e percebi o tanto de brinquedinho da Hello Kitty e afins que eu tenho... achei engraçado e resolvi tirar essa foto. Detalhe: ainda tem mais coisa da Hello Kitty espalhada pela casa... 

#103: 13/04/2013


Reunião com o grupo pra discutir o editorial do qual estou participando. As reuniões são feitas em um teatro, pois isso fui até o sotão, aonde tem roupas e objetos cenográficos, para ver se achava alguma coisa que estava faltando pra fazer o editorial, mas não achei nada. Super legal as roupas e objetos cenográficos!

#104: 14/04/2013


 Detalhe do storyboard do nosso editorial... é a partir dele que vamos definir a sequência das fotos, os figurinos para cada personagem e as poses da modelo.

#105: 15/04/2013


 Foi feita a tosa bebê no Ozzy, onde o pelo da cabeça e do rabo fica meio comprido e o pelo do corpo fica quase rente à pele. Ele ficou melhor até, e o bom é que ainda não esfriou muito por aqui, acho que até o frio chegar de vez, o pelo estará mais comprido.

#106: 16/04/2013



Detalhe da bolsinha fofa da minha outra câmera... achei tão linda, que penso em usá-la até como bolsa, hehehe!

#107: 17/04/2013



Fui a um evento muito legal de blogueiras num nail bar aqui em Curitiba (vai ter post) e fiz alguns cartões do Piece para distribuir entre as pessoas. Achei muito fofo o meu cartão, e é claro que foi o mardião quem fez a arte! ^^

Beijão e ótima quinta!

16 comentários:

  1. A bolsa é bem fofinha mesmo, nem fiquei sabendo desse evento, e adoro sotão....rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super legal seu post adorei
    Passando para desejar
    Ótima 6ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Bacana a semana amiga, cheia de trabalho :D
    Adorei o cartãozinho! Eu preciso fazer um pro meu blog, tô enrolando rsrsrs

    Beijo,
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo!! E ainda mais ver sobre o editorial!! Fico feliz em ver que o que vc escolheu esta dando certo!!! Vai com tudo moça!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Adorei as fotos. Vc tem sotão? Por aqui. sotão é raridade!
    O Ozzy está muito estiloso com os novos cabelos.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,

      O sotão não é do da minha casa, mas sim do teatro em que estou tendo as reuniões do projeto do editorial.

      Beijos!

      Excluir
  7. Daria tudo para fuçar o sótão do teatro também! hehe
    O Ozzy é um fofo.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei das fotos, uma fofura essas Hello Kit! ;)
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  9. Ai que gracinha!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Bella!
    Amo amo amo as duas fotos sempre! Como o Ozzy está fofo, fala sério!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o Ozzy!! A minha shih-tzu (Mai) já fez a tosa bebê e agora está completamente tosada. Chorei quando ela chegou, mas eles ficam mais felizes. Precisei fazer isso com ela, mas prefiro o pelo maiorzinho.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. limpar o banheiro de luvas sempre o/
    faço tudo, só não tire meu esmalte kkk
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa Iza, muito legal o storyboard! Amei as Hello Kittys!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, tudo bem? O seu cartão ficou lindo, adorei!!!!!!! Quero saber mais desse projeto editorial, vc vais nos mostrar depois, né?
    Beijinhos e boa semana
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo