25 de abril de 2013

Project 365: #109 a #115

Depois de tanto mimimi, finalmente o post de hoje saiu! Ainda bem né? ;D

#109: 18/04/2013


 Noites mais frias combinam com pijama fofinho e quentinho... e também velhinho! :D

#110: 19/04/2013



 Dia de trabalhar com o dossiê da cliente. Estamos entrando da etapa final da consultoria e eu tô amando todo o processo, acho que o resultado final com ela vai ser super legal! 

#111: 20/04/2013


Ganhei esse body splash super gostoso da Weeze no encontro com a Rejane! O cheiro é tudo de bom! E completei 8 anos junto com o amor da minha vida também, mas esqueci de tirar foto... ¬¬
#112: 21/04/2013



Antes de tirar as fotos para o editorial, tivemos que fazer um teste das possíveis poses e também decidir quais os lugares as fotos serão tiradas. E eu acabei sendo a "modelo" das fotos naquele dia, hehehe!

#113: 22/04/2013


Comprei esses elásticos pra tentar fazer alguma coisa diferente com o meu cabelo, mas ele ainda tá muito curto. Vou esperar um pouco mais e ver o que dá pra fazer.

#114: 23/04/2013


Eu queria lavar os meus (poucos) pincéis de make há muito tempo... ainda bem que tive um tempinho e lavei todos eles!

#115: 24/04/2013


Reunião super gostosa com as meninas do grupo do editorial... aproveitamos pra comer comidinhas deliciosas e colocar o papo em dia! :D

Beijão!

14 comentários:

  1. Adorei as fotos!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, eu gosto muito desses splash da weeze, e preciso lavar os meus pincéis também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oba! Adorei as fotos!!
    Mais uma vez, parabéns pelos 8 anos, vocês merecem :)
    E esse nariz de paiaça ae?? hahahauaa
    Hum! Que delícia de comidinhas :D

    Beijo!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando isso... é bacana ver e pensar sobre cada dia né?
    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a estampa do pijama...

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super o post lindas fotos que vc faz...nos prende
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Você fotografa bem! Amei as fotos!

    beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotinhos :)
    Beijos pra você, Bella <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,

    legal as fotos, e esse lanchinho abriu
    meu apetite.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,
    Adoro quando vc posta suas fotos, mas sinto falta do Ozzy qdo ele não aparece por aqui. Por onde ele anda?
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as fotos!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que dia mais movimentado em?

    bjos

    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ameiii o café!!!
    é sempre bom lavar os pincéis!!
    esses elásticos sãi super utéis!!

    beijosss
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo