22 de abril de 2013

Tarde das meninas no Fancy Nail Lounge


Na semana passada, eu fui convidada pelas meninas do Fancy Nail Lounge para uma tarde muito agradável, para conhecer melhor esse lugar super gostoso!

Eu já tinha falado um pouco sobre o Fancy Nail Lounge, que além de ser um nail bar com muitas marcas de esmaltes, proporciona também serviços estéticos como depilação.




Apesar de ter ido à inauguração, ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar os serviços do Fancy; posso dizer que amei demais a esmaltação, pois o time de nail stylists é de primeira e super bem preparado!

Um outro ponto positivo é o tratamento com as clientes, pois desde que cheguei até a hora em que fui embora, fui super bem tratada, tanto pelas donas como pelas funcionárias.


Gente, olha que coisa mais linda: tapete vermelho para as unhas! Como não amar???

 Além de o lugar ser impecável e extremamente agradável, tenho diversas opções de esmaltes, nacionais e importados, bem como apetrechos para nail art, desde adesivos e carimbos até apliques brilhosos para as unhas.



 Enfim, é um lugar perfeito para relaxar e levar as suas amigas. Me senti super bem atendida lá e recomendo muito!



Escolhi um douradinho "básico" da H&M e um adesivo de renda no anelar! Ficou fofo né? Quero agradecer novamente à donas pelo convite!

Se você mora em Curitiba, ou está de passagem por aqui, não deixa de ir ao Fancy Nail Lounge, que fica na Rua Coronel Dulcídio, 290, Batel.

Beijão e ótimo início de semana!

 

19 comentários:

  1. Eu moro aqui e sinceramente não tinha ouvido falar nesse lugar..rs..mas assim que tiver um tempinho vou dar uma conferida de perto.
    Adorei te conhecer, obrigada pelo carinho.
    Beijos e BOa Semana

    ResponderExcluir
  2. Aiii que demais!
    Queria muita uma dessa na minha city.
    Vou colocar na minha agenda para minha próxima visita a Curitiba

    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  3. Adooro lugares assim!
    Aqui recentemente abriu um nail lounge mas ainda não tive oportunidade de conhecer.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bella?
    Essa maravilha fica em Curitiba?
    Eu quero!!!
    Muito legal, vou ter que conhecer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,

    deve de ser um lugar encantador, acho que escolheria um esmalte clarinho amarelo ou azul com bolinhas brancas.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana!
    Adorei a cor que vc escolheu e o adesivo!


    Quero conhecer um dia...


    Bjokass e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo lugar, miga!! Essa lista de lugares pra eu conhecer em Curitiba tá só que aumenta!! hahaha
    Suas unhas ficaram um mimo, adorei! :)

    Beijo, uma ótima semana!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Adorei sua esmaltação. Eu queria um lugar deste aqui em Bauru!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella!
    Vai dizer que tem coisa mais "fancy" que fazer as unhas num lugar como esse (e no Batel ainda)? haha
    Adorei as fotos, e o dourado que você escolheu, claro!

    Se você já está participando do Sorteio T-shirt da Calupa, muito obrigada!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei sua esmaltação, que lugar lindo mesmo.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bella querida!
    Que lugar lindo e recheado de objetos de desejo!
    Amei!
    Bjks e excelente semana!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo o lugar.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  13. Esse lugar deve ser um sonho...
    Adorei a cor do esmalte que você escolheu...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gente, que demais esse salão! Muito bonito! O mercado de unhas tem crescido demais, cada vez a gente encontra mais e mais novidades.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  16. Que tudo de bom
    Passando para desejar
    BOA SEMANA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Sempre passo em frente e fico com vontade de entrar, preciso me organizar para conhecer ;)
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  18. que bacana!!!
    eu fico meio chateada até hj que abriu uma esmalteria na rua de cima de casa e a loka nem me chamou pra conhecer...
    nem sou uma blogueira querida, acho.r.s...

    adorei a escolha!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Unhas lindas *--*

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo