29 de maio de 2013

Inspiração: Lenços

O lenço é um acessório super versátil, que deixa qualquer look lindo e atualizado. Com a chegada do inverno, é quase certeza que ele estará presente na maioria das produções.

Via

Por isso, separei alguns looks com lenços, pra você se inspirar e copiar!



Via


Via

Via
Via
Via
Via
Achei também essa imagem bem legal, que mostra várias amarrações de lenços:

Via
 Gostaram das dicas? Gostam de usar lenços no inverno?

Beijão e bom feriado! Os posts voltam na sexta!

23 comentários:

  1. Ai eu adoro lenços !!
    Ainda mais nesse friozinho além de dar um charme aquece !

    bjo grande e sucesso sempre!

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro, é uma peça que uso bastante nessa época do ano.
    Bom feriado
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro lenços, mas acho q nem sei usar direito...rs...
    preciso ver uns tutos..rs..

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Aqui em Curitiba, eu uso não só para ficar lindo,
    mas quentinho também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como eu ao lenço!
    Adorei as dicas!
    Bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Acho lenços e cachecóis acessórios indispensáveis. Dão graça e harmonia em vários looks!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Realmente eles dão um "up" no visual :)
    Eu comprei um de bolinhas e já andei usando por aí, rsrs
    bjs e ótimo final de semana pra vc Bella

    ResponderExcluir
  8. Bella,
    Adorooooooo. Tenho dois de poá incríveis.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adoro lenços.. já estou usando os meus!!

    bom feriado!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella,

    um lenço bonito faz toda diferença, além de ser gostoso
    ter algo quentinho para esquentar.

    Bejim e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  12. .*+•. Gosto muito desses lenços De oncinha. Arrasou nas dicas, boa semana .*+•.
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    www.instagram.com/ simonerosseti

    ResponderExcluir
  13. Um lenço lindo faz toda a diferença em um look!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  14. Lenço é tudo de bom, sem falar que deixa o visual mais elegante.
    Querida quero aproveitar para te convidar a participar do sorteio de uma lingerie que tá rolando lá no blog, passa lá.Ficarei mega feliz com sua participação.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/parceriajackie-lingerie-mimos-sorteio.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por lenços e mantas.
    No inverno uso e abuso.
    Minha última aquisição foi um vermelho com bolinhas brancas.
    Tô xonada por ele hehehe.
    Beijos e bom feriado, Bella <3

    ResponderExcluir
  16. AMO lenço ♥ essa semana que tá super frio aqui, usei todos os dias. fica super quentinho e dá todo um estilo a mais né?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Taí um acessório que eu gosto demais e tenho "demenos"! É super versátil mesmo :)
    Vou aproveitar que você deu a dica e caçar alguns novos pra mim!

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  18. Incrível como um acessório tão simples pode mudar um look, amei as sugestões.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  19. Teve uma época que eu era viciada em lenços e usava direto, até que dei uma enjoada, mas continuo achando uma ótima opçào para dar personalidade em qualquer visual básico.
    Um ótimo feriado,

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  20. Euuuu amooo lenços acho tão chik kkkk!
    florzinha ameeeei seu blog tudo muito liindo!!
    Olá liinda tudo bem?
    Meu amor ameei seu blog, vc é muuito foofa!

    Passando pra apreciar seu blog e lhe convidar para conhecer o meu. vamos??haha
    Se gostar seguir lá e deixa um recadinho que sigo em seguida!
    bjuuus florzinhaa!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acho um charme!!


    Bjocas e ótimo feriado!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu simplesmente amo lenços e acho que eles são essenciais em um look, adorei as imagens de inspiração e a imagem que mostra como amarrar um lenço, super útil... Acabei de conhecer o seu blog e gostei muito, te desejo muito sucesso e já estou te seguindo aqui. Te convido a vim conhecer o meu cantinho, beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  23. Adoroooo lenços!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo