8 de maio de 2013

Look do Dia: Flores com poás

Eu ainda não sei muito bem misturar estampas num look, e sempre que dá, tento experimentar alguma coisa desse tipo, como nesse caso:

O vento que deixou esse volume na saia... :D
Blusa: Farm
Cinto: Maria Filó para C&A
Saia: Tão velha que nem me lembro mais da marca
Bolsa: Antix
Sapatilha: Santa Lolla para C&A




Achei fácil de misturar essas estampas, ainda mais porque a saia é preta e branca... resolvi adicionar um toque de cor com a blusa e a sapatilha.

Detalhes:




Acredita que já caiu um sipke da sapatilha??? ¬¬


Vou tentar misturar mais estampas e vou mostrar aqui! :D

Beijão! 
 

24 comentários:

  1. Oi Bella.
    Que coisa mais fofa você ficou nesse look.
    Simplesmente amei!
    Um beijo.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Bella,
    que linda sua blusa ♥
    Eu amo estampa floral. Achei ela mega delicada!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. ficou mto fofa.. adoreiii!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Eu não costumo fazer esse tipo de mistura pq não gosto. Amo as duas estampas tanto poá quanto floral. Super fofo.

    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  5. Nunca tentei misturar estampas, mas as suas peças estão fofas demais, adorei. Que pena que já caiu o spikes, ninguém merece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quase não uso estampa, mas gostei muito da mistura que vc fez.
    Sem contar que a blusa é linda!

    A sapatilha é linda tmb..adoro a cor. Pena que já caiu um spike :/

    Bjokassss

    ResponderExcluir
  7. Bella, eu ainda não consigo ousar em mix, mas o seu ficou bem legal!
    Tbm tenho essa sapatilha a minha ainda não caiu mas certamente está a ponto de cair, uma pena né

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa roupitcha! :D
    Eu ainda fico no peça estampada + peça lisa rs
    Eu vi o cinto na loja, e amei! Mas tinha esquecido dele, agora que vi de novo, amei de novo e acho que dessa vez eu compro!

    Beijo, boa quarta :)
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  9. Aii que linda. Adorei a mistura das estampas.
    Tenho uma sapatilha igualzinha, só que dourada.
    Beeijos, querida

    ResponderExcluir
  10. Obrigada ♥.♥

    Adorei o look, que camisa mais fofa <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro mix and match! Super cool!

    Beijos e uma boa semana.

    almostfashion.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o mix Bella! Ficou harmonioso e lindoo!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho o seu estilo uma graça!
    Amei a saia de poá.
    A sapatilha é super fofa.
    ps: não acredito que caiu um spike, é nova?aff...rs
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito gracioso,o look!Muito mesmo!



    bjs,Bella!

    ResponderExcluir
  15. Fofa, que sai amor! Amei o cinto. In love <333
    Adorei seu estilo.
    Já te sigo. Beijinhos. ;*
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei, sou suspeitíssima, amo poa! E estampa de flor com fundo azul é tudo!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  17. É incrível como vc combina com looks assim, perfeito em vc!

    bjks

    ResponderExcluir
  18. Vintage! Adoro esse estilo! Ficou linda!

    ResponderExcluir
  19. Ei Bella!
    Super lindo o look! Bem inusitada a combinação de estampas, mas deu super certo!
    Também estou dando meus primeiros passos nessa "técnica"!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. linda demaiis!
    Adorei esse azul!
    Parabéns por ter sempre o melhor para oferecer
    Bjussss

    Vem visitar a gente!! O bt está com post quentinho!

    ResponderExcluir
  21. Amei o look, as estampas casaram e o resultado ficou bem retrô, amei.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo look, ficou uma graça!
    Convido você e suas leitoras a dar uma passadinha lá no blog,
    não esqueçam de deixar o link nos comentários para que eu possa retribui-las.

    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bella!
    Achei a combinação bacana!
    Eu só trocaria o cinto por um cadarço de couro... Da cor da sapatilha ou da bolsa! rs
    A blusa é linda, viu!

    BJuuu

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo