20 de maio de 2013

Look do Dia: Maxi cardigã e vestido

Esse look tem um tempinho já, de quando começou a esfriar aqui em Curitiba... por isso que só esse maxi cardigã cumpriu bem seu papel de me manter quentinha. Hoje tá super frio aqui, e com certeza eu passaria frio com essa roupa, hehehe!


Maxi cardigã: Farm
Vestido: Luigi Bertolli
Cinto: Maria Filó para C&A
Bolsa: C&A
Slipper: Melissa

 

Detalhes:



Detalhe da meia atrás:


Uma graça esse detalhe atrás né? 

Beijão e ótimo início de semana!

22 comentários:

  1. Linda Bella, estou adorando teu cabelo assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei a bolsa... o look todo, aliás!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Acho um charme maxi cardigan!
    Sua combinação ficou ótima!!!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido e os acessórios, o que é esse anel de fósforo? kkk

    VEJA OS MEUS SORTEIOS ATIVOS NO MOMENTO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Achei o look bonito e romântico :)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  6. oi gostei do seu post so não gostei da cor do cardigã,passando para convidar a conhecer a loja Bella Makes com produtos Avon e yes Cosméticos, http://www.bellamakes.com.br/ , obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella tudo bem ?
    Look super romantico esse seu adorei

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que look mais lindo, Bella!!!
    Muito retrô, viu? Amei o cardigã e o vestido de poá.
    Além da bolsa estilo Cambridge Satchel, claro.
    Beijos e boa semana pra ti <3

    ResponderExcluir
  9. Estou desejando uma peça de poá
    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o seu look, super fofo!

    Adorei a "pegada retrô".

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofo seu look, ADOREI <3
    Gostei muito do conteudo do seu blog

    Seguindo, bjs e sucesso.
    Visita? somecharm.blogspot.com.br
    Fan page facebook.com.br/somecharm

    ResponderExcluir
  12. Adoro maxi cardigãs, Bella:) O vestido também é fofíssimo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vestido e a bolsa <3

    Beijos e uma ótima semana.

    www.almostfashion.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella,

    que look delicado, tudo está muito lindo.
    Adorei o detalhe do anel de fósforo e o
    pingente da caveirinha de lacinho.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que linda!! Adorei!!
    Ah, já estou te seguindo também! :-)

    Bejinhos!

    Tayná
    http://beautevintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que look mais fofo!!!!
    Arrasou!

    Beijinhos e uma ótima noite de descanso!
    Ah, não esquece de deixar seu recadinho la no blog, estamos na semana especial das noivinhas!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Lindaaaa! Amei o seu cabelo e a roupa está linda! Adorei ver uma curitibana que no frio não sai com a combinação de legging + bota, rs. Vc é das minhas e ficou super charmosa :)
    Bjus,

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei tudo!O anel é muito legal!


    bjs,Bella!

    ResponderExcluir
  19. Ficou chic!! Só não curti muito o sapato...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adooorei o look!
    E que bolsa linda hein??

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que lindo esse maxi cardigã, miga! Eu sou doida pra usar um, mas meu quadril não deixa... fica mega estranho rsrsrs
    Me lembro bem desse anel!!! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo