28 de maio de 2013

Look do Dia: Preto, marrom e branco

Esse é o primeiro look oficial de inverno do ano. Apesar de o inverno não ter começado oficialmente, por aqui os dias estão bem mais frios, então é hora de usar todas as roupas de inverno que estavam no fundo do armário!


Jaqueta: Lee
Echarpe: Carla Prado
Blusa: Kesses
Cinto: Marisa
Saia: Antix
Bolsa: Smartbag
Coturno: Bottero

 
 Detalhes:






Eu tô gostando muito de usar vestido/saia brancos com meia-calça escura, acho que fica super legal o contraste! :D

Beijão!

33 comentários:

  1. Oi flor
    lindo seu look !
    Simplesmente AMEI seu cachecol =D
    HAHHAHA
    bjos e sucesso sempre !

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  2. amei esse look.. aliás, adoro todos os seus looks!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do look de inverno.. comprei uma botinha parecida com essa pra usar com meia-calça e vestido/saia também. Essa jaqueta é linda, hein! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Amei a echarpe com caveirinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Inverno pra mim e sinal de se vestir melhor, com muito mais charme.
    Amei esse lenço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindooo Bella, vc arrasa!
    A combinação dessas três cores é lindaa e sempre dá certo né?

    beijoo

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Bella
    Seus looks são sempre super românticos adorei essa saia linda demais

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. E tava linda!
    Realmente o lenço é lindo!
    bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir
  9. Ai nem fala, aqui tá muito frio também!
    Gostei do look, quero seu lenço! hahahha
    Beijinhos.
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o look inteiro!!! E que mimo essa bolsinha!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  11. Amei o look, vejo vocês que moram vestindo essas peças de frio e sinto uma inveja, não dá para usar nada disso por aqui! Amei tudo, mas essa bolsa é a coisa mais fofa e linda do mundo! Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaa você, amei o look, tudo perfeito, seu blog.
    Parabéns, seguindo :)
    Retribui ?
    http://grandeemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. *+.* Adorei os óculos*+.*

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    www.instagram.com/simonerosseti

    ResponderExcluir
  14. Bella,
    Gostei do look. O branco pode ser usado não só no verão como no inverno.
    Tá fofa.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro botas assim e também vestido com meia e bota. Aqui em Sp o frio também já chegou.

    ResponderExcluir
  16. Q lindo!! Parabéns pelo bom gosto!! Amei o blog
    Dá uma olhadinha no meu tb!! bjs
    http://closetdluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. linda!!! tb adoro esse contraste.

    ResponderExcluir
  18. Bella,
    adorei o seu look e o detalhe na barra da sua saia.
    Uma pena o inverno por aqui ser tão quente...

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  19. Esse lenço está um arraso!
    Eu adoro o look!
    Perfeito rs

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bella, tá super bem vestida! Gostei. ^^

    ResponderExcluir
  21. Olá Izabella, viemos te convidar para conhecer o nosso site (que já está no ar) com muitos acessórios lindos! Esperamos que você goste!

    http://www.passanel.com.br

    Esperamos a sua visita!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. ameiii teu look! ficou lindo! Achei teu cabelo uma graça!
    Sou louca pra cortar o meu! só n corto pq ele é bem cheinho hehe
    seguindo aqui :)
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Iza!
    Ficou maravilhoso o look, adorei!
    Amei o coturno *-* e a saia branca com a roupa escura deu um contraste muito legal!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Bella!
    O contaste fica bem legal mesmo! Mas não tô conseguindo usar meia calça nesse frio, viu? Hoje fui de japona pra faculdade! Mas é assim, chove, gela.
    Adorei o cinto e a bolsa também, viu? ;)

    Se você ainda não está participando do Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi corre lá no blog para se inscrever! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  25. Oi Bella,

    que look lindo menina, você está cada vez mais bonita.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  26. Ameeei o look
    ficou muito linda
    bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeeeei seu cachecoool. Lindo demais!
    Super criativa no look.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  28. Seu look ficou lindo, muito fofo <3

    Visita? somecharm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa Bella, vc arrasou! Amei as cores, tudo perfeito!

    In love com o lenço!
    A bolsa e o coturno tmb...lindo!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  30. Nunca tentei esse contraste, acredita? Vou arriscar também.
    Ficou lindo o look, principalmente com esse lenço que eu invejei hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Bella, bom dia.
    Ah quem dera que onde eu moro tivesse inverno e eu montasse essas produções e tal, rsrsr.
    Infelizmente aqui nosso inverno são chuvas.

    Amei o look, a echarpe deu o toque final.
    Bjoo.

    ResponderExcluir
  32. Ficou mesmo muito legal!!!
    Eu adorei!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa, bem invernal mesmo esse look! Fiquei com frio sód e olhar hahaha
    Aqui o clima ainda tá gostoso, não tá pedindo roupas mais pesadinhas assim. Descobri que eu gostava de frio quando eu tava em Cuiabá, mas que eu gosto mesmo é de um clima fresquinho, nem quente nem frio, do jeito que tá nesses últimos dias aqui em CG rsrs

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo