9 de maio de 2013

Project 365: #123 a #129

#123: 02/05/2013



Dia de usar os lindos brincos que ganhei em fevereiro, num sorteio do blog Kitsch Chic.

#124: 03/05/2013


O frio já começou a dar as caras por aqui... por mais que faça calor no meio do dia, quase sempre amanhece muito frio e com neblina. Essa semana esfriou muito por aqui, e geralmente os dias amanhecem frios, mas esquenta um pouco no começo da tarde.

#125: 04/05/2013


Resolvi experimentar esponjas para make, coisa que eu nunca tinha usado antes. Essa é da Marco Boni, vem no formato redondo e você destaca esses gominhos triangulares... até agora usei para passar primer e base líquida e gostei muito.

 #126: 05/05/2013


Eu e o Lucas almoçamos num lugar super legal, o Bar do Alemão (no centro de Curitiba) na companhia de pessoas super especiais, a Josana e seu noivo, José Luiz. A Jo foi a estilista de todas as roupas do editorial que produzi... assim que as fotos ficarem prontas, mostro tudinho aqui, para vocês verem o trabalho lindo com as roupas que ela criou!

  #127: 06/05/2013


Comprei esses brincos tem um tempo e nunca conseguir usar... daí resolver vender no Enjoei, ehehe. 

#128: 07/05/2013



  Ozzy num momento super preguiça, curtindo o friozinho no sofá! :D

#129: 08/05/2013



 Esse é meu arsenal para meus lábios e cutículas nesse tempo frio e seco que está fazendo... minha pele e minha boca estão tão sensíveis que o jeito é usar tudo ao mesmo tempo, hehehe!

Beijão!

17 comentários:

  1. to adorando esse teu projeto!!!

    e como esfriou de sabado pra domingo em curitiba!!

    beijoss
    http://maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tb to usando esponja pra usar base e to amando!!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotos do projeto.
    O frio esse ano promete. Ainda não testei essas esponjas pra make.
    big beijos
    Lulu on The sky | twitter | face

    ResponderExcluir
  4. é inverno temos que cuidar de todos os detalhes até das cutículas neh? Ainda não usei esponja na hora de maquiar, acho que vou tentar tbm!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella tudo bem ?
    Adorei suas fotos esse seu óculos é bem estiloso

    bjos

    http://framboesabrail.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse seu projeto com as fotos, eu adoro frio pena que aqui onde moro é muito quente.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog
    ➥http://instagram.com/pamelapaaz#

    ResponderExcluir
  7. Que brinco lindo ,amei <3
    Passando pra te desejar uma ótima quinta-feira e também pra te fazer um convite !
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog ,com regras bem simples <3
    Que tal dar uma passadinha por lá pra conferir ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Beijos e fica com Deus <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, uma fofura!
    Depois dá uma olhadinha no meu, para ver se gosta! O endereço é http://beautevintage.blogspot.com.br/

    Beijinhos!!
    Tayná.

    ResponderExcluir
  9. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse post!!! Fico esperando por ele a semana toda hehehe

    ResponderExcluir
  11. Bella sua linda!!! =)

    O arsenal dos lábios está impecável!!! Parabéns!!

    Ozzy é um fôfoooooooooooooooo! ^^



    Bjocas e linda sexta!!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por passar lá no meu blog de volta!!! Também já estou te seguindo!
    Beijocas!

    http://beautevintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos!
    O brinco de caveira é fofo, tenho um bem parecido!

    Ainda não usei essas esponjinhas,mas ouvindo vc falar que é boa,me animei para comprar!
    O clima aqui tá parecido...adoroooo!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos, miga!
    E ué, esse óculos eu conhecia ou é armação nova?
    Ozzy fofo!!!

    Beijo!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  15. que lindas fotos, adorei seu cachorrrinho!
    bjsss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo