16 de maio de 2013

Project 365: #130 a #136

#130: 09/05/2013


Comprei esse blush iluminador com a embalagem super fofa da Panvel, da coleção da Isabela Capeto! Vai ter resenha no blog sobre ele.

#131: 10/05/2013


Detalhe da clutch fofa da Melissa... gostei muito dessas cores, pois achei muito fácil de combinar!

#132: 11/05/2013


Depois de muito procurar, finalmente conseguir achar o BB Cream da Maybelline no tom da minha pele... na verdade, ele só vem em três tons: claro, médio e escuro. Também pretendo fazer resenha sobre ele.

#133: 12/05/2013


Resolvi finalmente experimentar os adesivos de unhas da Belliz... gostei muito, principalmente pela praticidade. Achei fácil colocar e retirar. Fiquei com ele 4 dias e só tirei porque já tava enjoada do quadriculado, hehehe!

#134: 13/05/2013


Ozzy fofo fazendo fofura, hehehe! Era pra foto ter ficado melhor, mas ele se mexeu...¬¬

#135: 14/05/2013



Lendo livro sobre acessórios, o porquê e quando usá-los... super legal!

#136: 15/05/2013


Fui tirar foto da minha bolsa e o gordinho resolveu aparecer na foto... é sempre assim, pego a câmera e ele vem ver o que é, hehehe!

Gente, desculpe pelos textos desanimados... tô super corrida e tem sido cada vez mais difícil tirar as fotos todos os dias, mas não se preocupem, que não vou desistir não!

Beijão!
 

17 comentários:

  1. Boom dia! Boa a semana, né?
    Eu havia comentado que adorei a bolsa no outro post, mas desconhecia o nome clutch! *a por fora* rsrs
    Adoreei as unhas, mas ainda não usei adesivo, só tatuagem :)
    E esse Ozzy aparecido? hahahuaa!

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. Amei a clutch e as unhas Bella! E o Ozzy é um fofo até quando se mete na foto kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos.
    Eu vi esse blush na panvel, mas não dei muita bola pra ele, vou esperar sua resenha pra ver se compro ou não.
    Achei fofa a clutch.
    Onde você encontrou o BB cream e quanto custou?
    eu sempre quis uma bolsa dessa,acho super fofa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!

      Achei o BB Cream na Panvel da XV e paguei R$ 30,00!

      Excluir
  4. AMEIII a clutch!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella.
    Que linda as unhas quadriculadas em preto e branco.
    Ameii!
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  6. Ozzy liiindo!! rsrsrs... todo metido nas fotos! Adorei suas unhas, nunca testei adesivos, acredita? Mas adorei o resultado, essa estampa (que me esqueci o nome, mas você sabe bem) tá super na moda né?! Ai e a Panvel?! Quero muito conhecer o sul e de quebra essa farmácia linda, adorei essa coleção.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa para experimentar os adesivos de unha..! Eles são lindosssss!


    Volte sempre!

    Bjocas e ótima quinta!!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aguardo a sua resenha. Eu amei esse BB Cream.
    Big beijos
    www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu aaamo essa sua bolsa da ultima foto!

    ResponderExcluir
  10. Morri por essa clutch B&W da Melissa!
    Beijinhos
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  11. Essa embalagem da Isabela Capeto é linda né?!
    Adorei a clutch :)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  12. As unhas ficaram lindas...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ahh que fofo o Ozzy!!! :)

    Beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  14. Então... desejei sua clutch, pode? kkk
    O BB Cream é até legal, trabalho para a maybelline e assim breve eu lanço resenha dele no ar.
    Mas ele é legal.

    http://mundobeaute.blogspot.com
    Beijos, Elaine Fernanda

    ResponderExcluir
  15. Sou doida para testar esses adesivos de unha mas não da muito trabalho para colocar não? Acho mais fácil ir no salão e falar pra manicure colocar rsrs' Adoorei o adesivo xadrez !
    Já estou seguindo seu blog, se puder retribui... claro, se gostar do meu blog !
    http://www.pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/
    Beijoooos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo