23 de maio de 2013

Project 365: #137 a #143

#137: 16/05/2013


Passei esse esmalte lindo da Colorama, o Beijo Roubado... mas infelizmente no dia seguinte, ele já tinha lascado. Não sei se são as minhas unhas, mas a maioria dos esmaltes duram super pouco nas minhas unhas. :/

#138: 17/05/2013


Detalhe da estampa de corujinhas de um vestido fofo que encontrei na Luigi Bertolli!

#139: 18/05/2013


Pizza dois amores (chocolate ao leite e branco) de lanche da manhã! Delícia! :D

#140: 19/05/2013


Finalmente tenho um lugar adequado para guardar as minhas bolsas, na prateleira de um armário novo, que foi presente da minha mãe.

#141: 20/05/2013


Ozzy de xuxinha no "cabelo"... o pelo tá crescendo e caindo nos olhos e resolvi prender alguns... mas logo depois ele tirou. Mas não ficou uma graça?

#142: 21/05/2013


Detalhe de uma make com delineador colorido e cabelo ondulado... pena que o resfriado FDP acabou me deixando com esse narigão vermelho... e cara de doente, hehehe!

#143: 22/05/2013


E o dia se resumiu a isso: muito Vicky Pyrena e lenços de papel... tô com um resfriado super chato, que deixa meu corpo moído e sem disposição... :/

Beijão!

16 comentários:

  1. Adorei as fotos da semana!!! Mas o Ozzy com essa xuxinha... sei não hahahaua
    Miga, troca o top coat.. você tá usando o da Impala? Tenta o da Avon, eu acho muito bom também :)
    Putz ninguém merece resfriado.. melhoras!!

    Beijo!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. adoro ver fotos aleatórias
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. o Ozzy é uma fofura :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. O Ozzy ficou super fofo, melhoras pra ti,
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que fofura sua tattoo no dedo! Amei

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Gostei de ver a sua organização de bolsas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida Bella!
    Amo suas fotos, sempre super legais!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  8. OI Bella tudo bem ?
    O esmalte tem uma cor linda e essa estampa de corujinha é linda demais amei

    bjos

    http://framboesbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos, adorei a tatuagem nunca tinha reparado! Hehe
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  10. Bella conta o segredo prá gente! Tá tão bonitona rs... kkk Adorei as fotos! Beijos e bom fim de semana!
    www.sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  11. Tirando o resfriado, eu amei as fotos dessa semana!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nháá... Lindoo, lindo, em!!
    Adorei'

    Cheiiirinho flor

    ResponderExcluir
  13. Adorei a estampa de corujinhas...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Bella!
    No Luigi sempre tem umas roupas com estampas fofinhas e divertidas. É uma das coisas que eu mais gosto na marca!
    Os esmaltes também não duram nada nas minhas unhas! Esses dias ele durou cinco dias e eu tava amando de paixão a marca!

    Beijos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  15. Amei a estampa de corujinha!!!
    Beijão Bella!
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo