31 de maio de 2013

Project 365: #144 a #151

#144: 23/05/2014


Dia de preparar material para o workshop que estou organizando com uma amiga! :D

#145: 24/05/2013


Essa é a Valentina, uma pessoa muito querida, que conheci no curso de Consultoria de Imagem. Ela tinha comprado essa chapéu panamá lindo, e aproveitamos pra tirar fotos com ele.

#146: 25/05/2013


Detalhes da minha bolsa vermelha super fofa, que estava usando no meu último look. Muito amor!

#147: 26/05/2013


Esse top coat da Dote estava há muito tempo esquecido dentro da caixinha de esmaltes... mas como o meu da Impala acabou resolvi usar este. Olha, não curti muito, pois ele não deixa o esmalte com um super brilho... por outro lado, o meu esmalte durou 4 dias, sem nenhuma lasquinha, o que é um fato inédito pra mim. Acho que vou continuar a usar e vamos ver se o esmalte vai durar nas minhas mãos nas próximas esmaltações.

#148: 27/05/2013


Detalhe da nécessaire muito fofa da Panvel em parceria com a Isabela Capeto! Perfeita pra carregar na bolsa!

#149: 28/05/2013


O frio já começa a dar as caras por aqui... e o pior é que ele vem acompanhado de muita chuva! Terça choveu tanto que nem dava vontade de sair de casa... e pensa no frio que fez depois! E o frio continuou pela semana toda, com um pouco de sol à tarde.

#150: 29/05/2013


Detalhe do look que usei para ir a um coquetel na quarta. Pena que as fotos do look inteiro não ficaram boas! :/

#151: 30/05/2013


 Esses esmaltes são as únicas coisas que tenho da Yes! Cosmetics. Tô doida pra testá-los, ainda mais porque na embalagem diz que a secagem é rápida.

Beijão e bom final de semana!

13 comentários:

  1. Lindas fotos como sempre
    Desculpe o texto colado mas quero responder a todas com carinho sem faltar ninguém e só assim vou conseguir..kkk
    Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
    Obrigada
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  2. A bolsa é super lindinha
    eu adorei o estilo!
    rs

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bolsinha mais linda, miga!! Eu continuo gostando é das bolsinhas assim, pequenas e com alça comprida :D
    Nunca usei o top coat da Dote, nem sabia que tinha rsrs Pena que seca devagar... se esses Yes! secarem rápido mesmo, nem precisa do top coat! :)
    Credoo, frio! Ainda bem que aqui a temperatura não cai tanto como aí hehehe!

    Beijinhos, uma ótima sexta!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Hummm,adoro essas postagens project!
    Gostei do top coat e das cores da Yes...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Bella!
    Adoro dar uma olhadinha nas suas fotos, de vez em quando! Você arrasa demais, menina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  6. Adorei as imagens, você está organizando um workshop sobre o que ?
    O chapéu dela é realmente muito lindo, tem que aproveitar o momento para tirar foto haha Amei a bolsa e a necessaire uma mais linda que a outra... Arrasou! Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei demais as fotos, Bella!
    Que bolsa mais fofa.
    Preciso urgentemente de uma nova.
    Beijos e bom final de semana <3

    ResponderExcluir
  8. .*+•. Muito linda essa bolsa de lacinho , super pin up, tenha um ótimo fds .*+•.
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    www.instagram.com/simonerosseti

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,

    Sua bolsa é uma graça mesmo e os esmaltes da Yes! são liindos! *-*
    Beijo e um excelente sábado!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  10. Olá..
    Primeira vez aqui, e adorei a postagem.
    Muito legal o projeto de tirar uma foto por dia. Eu não conseguiria, rs!

    Beijos e uma linda semana, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella,
    Adorei o detelhe da saia, parece linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. A coleção da Panvel é tão linda que até a necessaire é um amor!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bella você vai adorar os esmaltes da Yes! são ótimos e duram dias e dias nas unhas. Super recomendo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo