27 de maio de 2013

Testei: BB Cream Maybelline



Eu estava há muito tempo atrás desse BB Cream da Maybelline, até que finalmente achei a tonalidade clara, que fica melhor em minha pele.

Achei o BB Cream na Panvel e paguei cerca de R$ 30,00. Esse BB Cream da Maybelline vem em três tonalidades: claro, médio e escuro.

De acordo com a própria marca, o  "BB Cream Dream 8 em 1 FPS30 possui uma incrível textura leve, que não deixa a pele com aspecto pesado como algumas bases, pois o Beauty Balm Cream Dream Light se ajusta ao tom da sua pele amenizando imperfeições, iluminando e hidratando. 

 São 8 benefícios em um só produto: Hidrata; protege a pele com FPS 30; Ilumina; Disfarça as imperfeições; Oil Free; Se ajusta ao tom da pele; Melhora a aparência de pele e suaviza."

O produto tem a seguinte textura:





À primeira vista, até parece um pouco escuro para o meu tom de pele, porém ele se espalha bastante e fica excelente, certinho com a tonalidade da sua pele. Por isso, recomendo que compre da cor correta, para não correr o risco de ficar com a pele muito clara ou escura, dando a impressão de que está usando máscara.

Antes de mostrar as fotos de antes e depois aqui, quero dizer que tive que ter muito desprendimento pra postá-las aqui, pois estava com mega olheiras e doente. Portanto, foquem no resultado, ok? :D


Deu pra notar que o BB Cream cobriu grande parte das olheiras e dos vasinhos ao redor do nariz; ele tem uma cobertura bem suave, e se você quiser uma maior cobertura, é só trabalhar em camadas para conseguir cobrir todos os poros e imperfeições.

 
 Eu não dispensei o uso de primer e acho que ele segura um pouco a oleosidade, mas não ao ponto de deixar a pele bem sequinha, sabe? Mas também não fica uma meleca quando você começa a suar, e isso é muito bom!

Ele tem um pouco de iluminador e deixa a pele com aspecto saudável. Agora, a make pronta:


Portanto, se você curte uma make mais natural, recomendo esse BB Cream, pois ele deixa a pele com aspecto saudável e tem um preço bom. Creio que o único problema seja a cobertura, que não é lá essas coisas. Para quem tem muita olheira como eu, já não é tão interessante assim.

O que acharam do BB Cream da Maybelline, já usaram?

Beijão e ótimo início de semana! 


  

24 comentários:

  1. Eu não quis comprar esse da maybiline por que me disseram que ele fica meio oleosinho na pele e queria algo mais sequinho. Aí me falaram do da Loreal, só o problema do tom que são muito escuros, vc já testou esse tbm?
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. ta todo mundo usando.. quero mto um, mas não sou mto fã de base justamente por causa do aspecto melequento, to usando uma da avon que é super seca... me diga que essa fica sequinha hahahaha pra eu poder comprar um!!!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Eu uso e também recomendo!!! Mas como você mesma disse, o toque dele não é tão seco e é para usar em dias mais amenos/frescos. Minha pele é mista e em dias quentes não dá para usá-lo.

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa marca, mas ainda não usei esse produto:) Adorei sua dica;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do resultado, parece que a pele é assim de natureza, sem manchinhas nem vazinho.
    Acho um bom investimento, mas tem poucas cores disponíveis.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. Bom dia bella
    Esse bb cream é maravilhoso né o resultado é bem visivel na pele adorei o post

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu usei, mas não gostei muito nem da cobertura nem da textura dele. Parece que você está passando um hidratante super cremoso no rosto, desses que são são para essa região hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,

    não conheço o produto mas parece muito bom, e ainda por
    cima tem proteção contra raios de sol, vou procurar na
    farmácia daqui da minha cidade. Obrigada pela dica.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Esse ai esta na minha lista de comprinhas.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. bb cream da maybellyne ♥ ,é muito bom

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o efeito do BB Cream na sua pele!!
    Amei o blog também e já estou seguindo!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fica muito bom o resultado,hein,Bella?





    bjs!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk e olha que a gente nem combinou nada bella mas meu post de hoje também é sobre bb cream kkkkkkkkk

    bjokas
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito testar esse bichinho..o que me chama atenção é o fato dele proporcionar essa iluminada, pq o da loreal não faz :/

    Ficou ótima sua pele,adorei!

    Bjo e ótima semana!
    Danica

    ResponderExcluir
  15. perfeito eu preciso testar,,,,vi na farmacia
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/
    https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  16. Oi Bella.
    Depois dessa dica maravilhosa, quero muito experimentar agora.
    Rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Morrooo de vontade de experimentar!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu testei e estou amando, usando muito no dia a dia.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  19. Bella,

    Fiquei interessada! Qual é o preço mais ou menos?
    Se bem que nem sei se vai ser tão útil para mim; ultimamente ando com umas olheiras que olha...sem condições haha

    Beijos,

    Michas

    ResponderExcluir
  20. comprei esse primer tb, mas não curti. achei super oleoso. e olha que minha pele nem é oleosa. comprei o da loreal que se chama magic alguma coisa e amei!!!

    ResponderExcluir
  21. Aiin que tudoo ameii o resultado
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha, estou doida pra comprar um bb cream e vi esse da maybelline, estava pesquisando pra comprar! Agora, vou adquirir com certeza!
    Beijos
    Futilmente Falando
    www.futilmentefalando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Só de ler que ele já deixa a pele com aspecto mais leve do que base, já gostei! Só que acho que é melhor comprar em loja física, pra ver direitinho a tonalidade e não comprar errado, né? Vou pesquisar pra ver se encontro aqui em CG :)
    Adorei sua make! Um dia aprendo a me maquiar sozinha, mesmo que só make básica rsrs

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo