21 de maio de 2013

Testei: Blush Iluminador Isabela Capeto para Panvel


Como prometido, aqui vai a resenha sobre o blush iluminador da Panvel, em parceria com a Isabela Capeto!

De acordo com a descrição oficial do blush, "o blush iluminador Isabela Capeto para Panvel foi desenvolvido para realçar a beleza das mulheres e deixar a pele com uma aparência saudável. A tonalidade pêssego-rosado, combinada com os pigmentos dourados, segue as últimas tendências de maquiagem. O resultado é uma pele bonita e naturalmente iluminada."

O blush tem essa aparência:


Achei ele bem mais rosadinho do que as fotos promocionais dele. E você tem que ter o maior cuidado com o pincel, pois esfarela super fácil; ele possui um microbrilhinhos dourados muito fofos, mas que não dá pra ver na foto.

Quando você passa o pincel no blush, parece que ele é super pigmentado, até passar na pele.

O resultado foi esse:


Tentei tirar um monte de fotos pra mostrar o efeito do blush na minha pele, e essas foram as melhores de todas. Quase não dá pra ver a pigmentação dele né? É um rosinha bem suave, e os microbrilhinhos dourados ficam na pele, bem de leve.

Enfim, achei pouco pigmentado para as peles claras como a minha. Acho que se você quiser ver mais resultado tem que marcar bem as maçãs do rosto, o que eu não curto muito fazer.

A duração também não é lá essas coisas. Mas pela embalagem fofa e pelo preço (R$ 21,00), achei que foi um custo-benefício razoável. 

Creio que esse blush é mais indicado para as makes do dia a dia em que você quer colocar alguma cor no rosto, sem chamar muita atenção.

A Marina, do 2Beauty fez uma resenha bem legal desse blush em pele morena, confira.

Prometo que nas próximas resenhas vou fazer fotos melhores!

Curtiram o resultado? Já usaram esse blush ou outra make dessa linha?

Beijão!

22 comentários:

  1. Esta ótima as fotos e a resenha, queria comprar, mas não me animei muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deu uma iluminada legal no rosto, sem que ficasse artificial! Gostei bastante, abuse o máximo dele, viu? Hahah.

    Luã Lima,
    http://www.damnparis.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que graça esse blush! É uma cor linda.
    É uma pena que não tenha Panvel aqui na minha cidade. Eu só compro lá quando viajo.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da cor dele.... ficou lindo em vc..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda eu adorei. É uma pena que não tenha Panvel aqui na minha cidade.
    Só faço compras por lá quando viajo.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da cor, acho que deve ficar legal na pele negra tb. Tem curiosidade sobre essa marca, acho que vou comprar para testar. Beijocas
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo ameei !

    http://marymakesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa, eu não gosto de blush mas essa cor é linda, eu quero *-*

    http://bygarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindinho o blush, Bella.
    Gostei do resultado.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Outra aparência para pele, ficou show :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa Bella,adorei esse blush-iluminador...perfeito!:)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo, a cor realmente é legal para o dia a dia, e como o brilho é leve dá para usar mesmo em qualquer horário. Pena ele não durar muito. Também achei a embalagem super fofa.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  13. aqui não tem Panvel, uma pena :(
    mas a Jéssica adora e compra sempre as coisas lá, vo uver com ela se ela conhece esse blish.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro a Panvel e apesar de não usar muito blush, eu adorei a cor exatamente por ter ficado tão natural!

    Sobr eo BB cream , eu quero muito usar o da maybelline.

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  15. Ei Bella! Por mais que voce nao tenha gostado muito da pigmentação, achei bastante diferença na comparação da pele e gostei bastante da cor, justamente por ser mais levinha!
    Beijinhos!
    talitascoralick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaa, eu gostei dele no seu rosto, ficou parecendo uma boneca. Pela foto dá para ver que ele esfarela bastante, isso não é muito legal.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  17. Adorei o efeito do blush!
    Combinou bastante com sua pele.
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  18. Bella! Que pigmentação ótima!


    Bjocas e ótima quarta!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei o blush! Gosto assim, bem clarinho e discreto :)

    ResponderExcluir
  20. só pela embalagem já dá vontade de ter! eu adoro rosinha claro, mas acabei de comprar um nesse tom.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo