4 de junho de 2013

A estilosa Solange Knowles


Via

Solange Knowles, irmã mais nova da cantora Beyoncé, é cantora de R&B, produtora musical e DJ. Além disso, possui um estilo único e interessante, muito marcado por roupas étnicas e cabelo afro.

Eu já tinha visto ela em várias revistas e sites de moda, e achei a Solange super estilosa, com as combinações que ela faz e esse cabelo único, que ressalta ainda muito mais a sua beleza.

Via


Solange é fã assumida de cores fortes e estampas; gosta de misturar estampas e texturas, e geralmente prefere vestidos que modelam o seu corpo e valorizam as suas curvas.



Via


Como vocês podem ver, cores alegres e estampas é com ela mesmo! Ela também gosta muito de usar blazers, camisas e shortinhos em alguns eventos. Ela também é super fã de clutchs coloridas e estruturadas.

Via


Via
Via

Via

Via

Curtiram o estilo dela? Eu acho muito alegre, criativo e feminino!

Beijão!

17 comentários:

  1. Ei Bella!
    Nao conhecia ela e achei o estilo super autentico!
    Principalmente o black power e as roupas coloridas! Arrasou!
    Beijinhos
    talitascoralick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito ela gosta de amarelo também igual eu...
    adorei os looks dela........

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. super alegre mesmo os looks dela!! adorei :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse estilo dela e o cabelo assumidérrimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ela super estilosa!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Bella
    Nossa ela é mega estilosa né e sabe se vestir muito bem adorei os looks lindos e modernos

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Que lindo o vestido que ela usou na primeira imagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o estilo dela colorido e cheio de estampas!
    Beijos
    Mili
    www.milipavan.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito mais do estilo dela do que da Beyonce!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  10. BEM DIFERENTE O ESTILO DELA
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima terça feira!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Oii, Bella!!
    Guriaaaaa, eu amei os looks dela!!!
    Nunca tinha visto tantos assim em sequência.
    Me apaixonei pelo conjuntinho rosa, pelo blzaer colorido e por todos os outros!!
    Vou roubar ela pra colocar na tag "celebrities" do Laços e Babados.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. super estilosa mesmo!!!

    não pinto meu cabelo desde novembro, bella! é resquício ainda da tinta ruiva por baixo da loiro escuro que pintei em novembro.

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto do estilo dela. Acho bom quando se inova e criam looks que são a própria imagem.

    Nem sempre é fácil, muitos para serem diferentes começam a cair no ridículo. Não é o caso de Solange Knowles

    ResponderExcluir
  14. Que cabelo arraso é esse? Puro estilo, amei
    somecharm.blogspot.com.br
    Beijinho, jé

    ResponderExcluir
  15. nõ conhecia ela. mas adorei o estilo. cheia de personalidade né?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bella, obrigada pelo carinho do seu comentário e saiba que foi muito importante recebê-lo :)Acho que vou seguir seu conselho, o bloguinho vai continuar do jeito que está!

    menina, como a fisionomia dela lembra a Beyonce mesmo... adorei, super estilosa, desencanada e assumida com seu blackpower, gostei do look vestidinho amarelo de laranjas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Mas gente! Não sabia que a Beyoncé tinha irmã e nem que era cantora!
    Que demais o estilo dela, né? Nada discreta, mas com cores e estampas muito bacanas :D

    Ameei o vestido de laranjas e esse macaquinho amarelo :)

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo