5 de junho de 2013

Conhecendo a Yes! Cosmetics Jardim das Américas

Eu e Larissa, revendedora  Yes! Cosmetics Jardim das Américas

Na semana passada fui convidada pela Larissa, para o coquetel de lançamento da linha Fetiche, da Yes! Cosmetics.

Como não conhecia os produtos de perto, resolvi conferir toda a linha de cosméticos da Yes!.

A loja da Larissa fica no bairro Jardim das Américas, aqui em Curitiba. Em sua loja há diversos produtos da Yes!, desde maquiagem até creme corporais e perfumes.




 Eu gostei muito da oportunidade de poder conhecer os produtos da Yes! de perto, pois tem muita coisa bacana, e os preços são excelentes!



Quero agradecer novamente à Larissa pelo convite! Pretendo voltar à loja muitas vezes.

Se você ficou interessado em conhecer a Yes!, o endereço é o seguinte: Rua Prof. João Doetzer, 303, loja 04, Jardim das Américas.

Beijão!
 

20 comentários:

  1. Adoro os produtos da Yes e a Larissa é uma amor, tive um imprevisto em cima da ora e não pude ir
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. abriu uma aqui na minha cidade.. mas ainda não provei nada..
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Conheço alguns produtos.
    Gosto muito do primer de olhos.

    Bjs

    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bella que bom que temos ótimas opções de cosméticos, produtos de maquiagem, etc.
    Gosto dos produtos da Yes, já usei alguns.

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  5. Aqui na minha cidade não tem eu acredito...
    uma pena rsrs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Os produtos parecem ser incríveis!
    Qualquer dia vou conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal! Eu nunca testei nada da Yes, mas sou mega curiosa para testar! Adoro eventos!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  8. Adorei ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameei a loja Bella, adorei ver um pouquinho mais dos produtos. Aqui na minha cidade é uma pena que não tem...
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os produtos da Yes! Pena que é de difícil acesso.
    Acho que vai abrir uma loja na minha cidade, aí fica mais fácil.

    beeijos Bella

    ResponderExcluir
  11. Bella,
    já ouvi boas críticas dos produtos da Yes!.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Oi Bellla!

    Que bacana essa oportunidade para conhecer a marca!

    Eu não conheço de perto e sou muito afim de usar os produtos da marca Yes!


    Bjokas e lindo dia!
    Danica

    ResponderExcluir
  13. Tantos produtos bacanas, Bella;) Nunca usei essa marca mas já ouvi falar bastante;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Bella eu adoro a Yes! e dificilmente saiu da loja com as mãos vazias. Sempre tem uma novidade, um lançamento e aí não resisto e saio comprando. Bjks.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bella eu adoro a Yes! Os produtos são muito bons e os preços melhores ainda. Assim que começaram a ser vendidos aqui em Fortaleza, já me tornei uma cliente fiel! Adorei teu post, feito com muito carinho, a gente percebe logo!
    Beijos

    www.belezademoda.com

    ResponderExcluir
  16. Estou ouvindo falar super bem dos produto da yes, tomara que venha pra porto alegre!
    adorei seu cantinho, seguindo aqui, me visita!

    ta rolando um sorteio! vem participar!
    Belezura de Unha
    beijok

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, nem sabia que a Yes! tinha loja física hahahaua
    Legal demais o espaço, adorei as fotos!

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  19. O custo/benefício é mara!
    Você está linda na foto Bella :)

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  20. é o tipo de lugar que é melhor passar longe, beeeem longe!!! pq eu amei!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo