24 de junho de 2013

Looks com calça jeans para o trabalho

A calça jeans sem dúvida alguma é uma das peças mais versáteis que temos em nosso armário, e além de combinar com praticamente todos os os estilos, podemos fazer vários looks com ela para várias ocasiões.

Via


Dependendo do grau de formalidade do seu trabalho, você pode ir trabalhar de calça jeans tranquilamente; mesmo tendo toda essa liberdade para se vestir dentro do escritório, é legal prestar atenção à algumas dicas.

 
Via

  • É sempre bom escolher um jeans com uma lavagem escura, podendo ser azul escuro ou até mesmo preto. Deixe as calças claras, com muitas lavagens, rasgos e apliques para os seus momentos de lazer.

  • Se o seu trabalho for pouco formal (ex: publicidade, fotografia, jornalismo, design, etc.) você pode até usar o jeans com a barra dobrada, como na primeira foto; agora se trabalhar dentro de um ambiente mais formal, é melhor deixar a barra dobrada de lado.

Via
  •  A calça flare é um bom modelo para looks de trabalho, desde que ela não tenha a barra muito aberta; complemente o look com camisa e blazer para não perder o ar profissional.

Via

Via
Via

  •  Nada como um blazer pra deixar você mais arrumada e com cara de profissional. Aposte em várias cores e use com camisetas básicas ou camisas por baixo.

Via

Via
  • Uma combinação certeira é a dupla: calça jeans + camisa; você pode escolher uma camisa lisa, de cor clara ou escura, e adicionar acessórios discretos, vai ficar lindo o seu look.

Via
Via
  • Em relação ao modelos de calça, dê preferência para a calça reta, que não é justa e não possui a barra muito larga; mas você também pode usar uma flare, como dito acima. Quanto à skinny é melhor ter cuidado, pois uma calça extremamente agarrada ao corpo, delineando cada curva do seu corpo usada no ambiente de trabalho não é legal... o bom senso é imperativo nesse caso.

Espero que você tenham gostado das dicas, e que possam colocar algumas em prática!

Beijão e ótimo início de semana!

23 comentários:

  1. Oi Bella bom dia.
    Realmente não tem peça mais versátil seja para o trabalho ou para passeios que um belo jeans.
    Quando saio para uma maratona de compromissos, reuniões sempre opto por esse tipo de peça.
    Adoro as flares.

    Beijos.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. uso bastante o jeans com blazer, adoro!!!

    boa semana
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Ador um bom jeans!
    Beijos Mili
    www.milipavan.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, amo calça jeans e uso muito.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Adorei as dicas. Enqto tinha cargo de chefia e frequentava o fórum, não dava para usar, mas agora uso bastante.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  6. Como meu trabalho é tranquilo em relação as roupas que podemos usar, eu sempre estou de calça jeans! Amei as dicas!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Bella
    Acho calça jeans super versátil e uma peça coringa também pra se ter no guarda roupa cai bem pra tudo

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi minha florzinha *-*
    Muito luxo em, seu post'
    Adorooooooo ... HAHAHAAH

    Cheirinho grande e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Ei Bella! Muito bom esse post pra nos dar um pouco de luz né?! Pq a gente fica tão preso a usar calça jeans sempre do mesmo jeito...
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jeans é minha fiel escudeira.. Amo e n vivo sem! Hehe
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!! Adoro calça jeans...acho super versátil!!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella

    Amei o estilo e me identifico muitoooooo, pq amo jeans e usado exatamente assim!
    Fica um charme e sem precisar abrir mão do bom e velho jeans!

    Amei as dicas!
    Bjokasssss

    ResponderExcluir
  13. eu tô exatamente assim hoje. heheheheh e me sentindo até mais formal do que o que uso normalmente. ;-)

    ResponderExcluir
  14. Bem explicadinho o post, adorei. Calça jeans é tudo de bom desde para trabalhar até em outras ocasiões.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro jeans, uso bastante:) Looks lindos e inspiradores;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adoro o look do Blazer verde! Muito lindo e estiloso.

    Ps: O blog está de cara nova e cheio de novidades, aproveita e dê uma passadinha por lá!

    almostfashion.com.br

    ResponderExcluir
  17. Otimo post bella. Calça jeans é um quebra-galho e tanto em qualquer ocasião.

    Bjs e boa semana

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. adorei! nada mais básico e que vá bem em quase todas as situações né? vou trabalhar quase sempre de calça jeans
    =]
    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não uso todo dia, mais amo quando usado assim, de forma mais arrumadinha.
    Boa semana para ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas, os looks ficaram lindos

    Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei os looks, calça jeans pra mim é um coringa. Tenho várias no guarda roupa. Beijos!

    Futilmente Falando

    ResponderExcluir
  22. Eu não dispenso o bom e velho jeans para trabalhar, tenho de vários modelos e lavagens. Gostei das dicas.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bella eu adoro calça jeans pra trabalhar!! Na verdade é o que eu mais usoooo!
    Adoro em todas as modelagens e lavagens!
    Não tem como não amar o bom e velho jeans né?!

    beijOO Bella!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo