6 de junho de 2013

Project 365: #152 a #157

#152: 31/05/2013


Amo de paixão esse delineador da Natura Faces! Pelo seu formato meio canetão, ele dá muita estabilidade na hora de fazer o traço! :D

#153: 01/06/2013


Quando nós fazemos as compras do mês aqui em casa, geralmente trazemos o que compramos em caixas de papelão, ao invés de sacolas. O Ozzy ficou um tempão cheirando a caixa, e quando vi, ele já estava lá dentro... e ele não gostou nem um pouco, hehehe!

#154: 02/06/2013


Dia de brincar com o cabelo, pra ser se consigo dar um pouco mais de volume pra ele... o resultado não ficou muito legal vou tentar quando estiver mais comprido.

#155: 03/06/2013


Muitas leituras de moda... e tão pouco tempo! :D

#156: 04/06/2013


Comprei esse lápis para lábios da Jordana e curti bastante, sem falar que ele tem uma cor linda né?

#157: 05/06/2013


Primeiro dia de personal shopping com a cliente... levei o planejamento de compras junto, para evitar gastos desnecessários.

Beijão e boa quinta!

17 comentários:

  1. Izabella,
    muito bacana e interessante o seu trabalho.
    E achei uma graça o Ozzy na caixa!!

    beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nunca acerto a mão com delineadores da natura meu Deus......sempre ruins....
    agora esse não tinha visto não rsrs....
    e o DOG lindo Meu Deus rsrsrs.....

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bella;

    Queria ser organizada assim...

    Bjs!!!

    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana essa lista de planejamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, miga!
    Que fofuxo o Ozzy!! Só farreando rsrs
    Curti as fotos. Bastante trabalho, né? :)

    Boa quinta pra você também!
    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. Adoro Natura... Olha o fofinho aí... Livros bacanas... Nunca usei lápis para lábios... Muito bom planejar;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, passei para fazer uma visita, que ótimo seu plano de compras estou louca para ver as comprinhas. beijocas
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI! Amei! Que legal esse projeto!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desse livro da Nina Garcia, ela é ótima em recomendar sem ditar "isso é certo e errado". Um livro atemporal ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  10. hahahahah
    Não aguento esse ozzy!
    Ele nelhorou??
    bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir
  11. Bella, qual o nome dos livros que aparecem na foto?? Faz um post dando dica de livros de moda!!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das fotos.
    Algumas já havia visto no Insta.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Oi flor
    Que lindooo seu cãozinho, o Ozzy !
    Eu tenho duas cadelinhas, minhas filhinhas lindas!!!
    HAHHAHA
    bjo grande e sucesso sempre

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  14. Esse espelhinho da Hello Kitty eu tenho hahahahaha sou viciada menina.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotografias, acho bem legais
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Preciso muito de uma personal shopping, pena que tu não mora aqui em POA!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Distância não é problema, afinal, POA é super perto de Curitiba, hehehe!

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo