13 de junho de 2013

Project 365: #158 a #164

#158: 06/06/2013


Eu sempre carrego comigo vários dos meus cartões de visita... vai que preciso entregar pra alguém? Não é muito fofo o meu cartão? :D

#159: 07/06/2013


Resolvi comprar esse xampu da Phytoervas para experimentar; o cheiro é uma delícia, só que achei que ele deixa o cabelo meio pesado. Alguém aí já usou?

#160: 08/06/2013


Parte do look de sábado; como as outras fotos não ficaram boas, não fiz post com o look. Mas adorei essa combinação de cores, o vinho com o turquesa, ficou legal né?

#161: 09/06/2013


Vou te contar, não sei se é o frio ou o estresse mas fiquei doente de novo, com uma dor de garganta terrível. Passei o domingo inteiro de molho.

#162: 10/06/2013


Pintei as unhas com o Vinho Reserva, da Colorama... amei demais essa cor!

#163: 11/06/2013


Pesquisando alguns penteados para inspiração para a cliente, que será madrinha de um casamento no final desse mês.

#164: 12/06/2013 


To usando essa máscara para cílios da Intense tem um tempo, mas não acho que ela dá tanto volume quanto promete... acho que vou fazer uma resenha sobre ela.

Beijão! 

14 comentários:

  1. Oi Bella, bom dia!
    Tem razão em andar sempre com seus cartõezinhos lindos na bolsa. A qualquer momento podemos vender nosso peixe pra alguém né.Hahaha.

    Bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando shampoo e condicionador da Phyto, não esse que você mostrou, mas para cabelos secos. Eu não gostei, e achei o mesmo que você, que deixou meus cabelos pesados :( Voltei pra Pantene essa semana ♥
    É sim, muito fofo seu cartão! Ainda guardo aquele que você me deu na carteira :D
    Espero que tenha melhorado da garganta.. ninguém merece ficar dodói :(

    Beijo!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. Teu cartão de visita e lindo, tambem tenho que fazer o meu.



    Esta tendo uma promoção no blog onde se concorre a 300 reais em compras num site parceiro e te convido a participar pq e muito simples só precisa nome e e-mail.

    www.my-urban-life.com/2013/06/se-voce-ficou-sem-presente-no-dia-dos.html

    ResponderExcluir
  4. Sempre esqueço dos meus cartões.
    Achei a sapatilha super fofa, nunca usei o shampoo da Phytoervas, mas já quase trouxe um pra casa e quero comprar essa máscara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bella, espero que esteja melhor. Só senti falta do Ozzy! rsrsrs...
    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada ♥.♥

    Amei as imagens! Você tem uma tatuagem no dedo indicador? *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei seu cartão de visita, lindo demais!

    Quero ver a resenha da máscara, faz sim!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Adorei a sua sapatilha e a sua taqtoo de lacinho é muito fofa!
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Amando sua sapatilha, Bella! Que graça *_*

    Bjs <3
    http://blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já usei esse amidalim e pra mim não fez efeito nenhum, rs.
    E não me adaptei a esse shampoo, ele não faz espuma e eu gastava horrores, achava que o cabelo saía sujo, mas acho que é bem o que vc descreveu, ele ficava pesado.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  11. EU também sempre ando com cartões de visita. Nunca sabemos quando seremos descobertas, não é? :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quero ver a resenha, me interessei!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo