20 de junho de 2013

Project 365: #165 a #171

#165: 13/06/2013





Terminando o dossiê de consultoria de imagem de uma cliente... achei bacana colocar uma mensagem pra inspirar no final.

#166: 14/06/2013


Essa é a foto teste que tirei para mostrar o resultado da máscara da Intense, da O Boticário. Ainda tava bem gripada, tá pra perceber pelo meu olho né?

#167: 15/06/2013


Fui ao museu Oscar Niemeyer conferir a exposição "A magia de Escher"  e resolvi tirar foto de uma parte do look! :D

#168: 16/06/2013


Ingressos colecionáveis do museu  Oscar Niemeyer, com fotos de parte do museu e também de obras famosas.

#169: 17/06/2013 

 

Como trabalho em casa, preciso organizar as minhas tarefas, entre as coisas mais urgente e mais importantes. É bom porque dá uma noção de tudo o que tem que ser feito no dia ou semana. E você não esquece das coisas importantes.

#170: 18/06/2013


Ozzy fofo tomando banho de sol, aproveitando o sol tímido que fez na terça-feira.

#171: 19/06/2013


Frio e MUITA chuva aqui em Curitiba... tá super chato o tempo, nem pelo frio, mas por toda essa umidade, que deixa a casa cheia de mofo...

Gente, peço desculpas pelo desânimo, é que já tá cansando tirar fotos todo dia, mas não se preocupem, que não vou desistir do projeto!

Beijão!

9 comentários:

  1. que invejinha desse tempo.. aqui só calor e sol..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bella tudo bem ?
    A frase que vc postou é muito linda concordo totalmente

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mensagem linda... adoro o Boticário... post its fofos... e por falar em fofura, olha ele aí;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muita saudades do tempo de chuva, aqui a essa hora o sol já está exposto.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já usei a marca da intense e não gostei. Nem me fale desse tempo úmido e aqui na minha cidade não sai sol.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das fotos, aqui também faz frio e muita chuva!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bella;

    Ainda não usei máscara da Intense,
    essa linha costuma ser boa.
    O tempo ficou mais friozinho
    hoje aqui em São Paulo.

    Bjs!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  8. eu acho q não conseguiria levar esse projeto adiante...rs..
    tem dias q tiro mil fotos, ai passo um tempão sem tirar...rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ozzi é mto lindo e fôfooo!!! ^^

    Bjs flor e lindo são joão!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo