27 de junho de 2013

Project 365: #172 a #178

#172: 20/06/2013


Dia que começou a divulgação do workshop que vou ministrar juntamente com a minha amiga querida, Maria Valentina! Tô muito feliz!

#173: 21/06/2013


Fazia um tempão que não comia o meu chocolate favorito... gente, pra mim esse é o melhor chocolate branco que existe! E vocês, gostam do Laka?

#174: 22/06/2013


Minha mãe chega na segunda, e como já faz 3 meses que a gente não se vê, resolvi fazer um mini itinerário de alguns lugares que quero ir com ela! :D

#175: 23/06/2013


Tava tirando fotos de algumas coisas para vender no Enjoei e o Ozzy parece que já quer aparecer nas fotos, hehehe! :D É muito aparecido esse Ozzy viu... ainda bem que é lindo! *_*

#176: 24/06/2013


Pra variar, tem sido uma semana chuvosa aqui em "Chuvitiba"... nada melhor do que esse oxford pra enfrentar dias frios e chuvosos.
#177: 25/06/2013



Tenho essa câmera há um tempo, mas confesso que tenho que tirar umas horas pra ler o manual pra tirar fotos melhores... é difícil de mexer viu?


#178: 26/06/2013

  

Peguei a minha credencial de imprensa para ir à Semana de Moda de Curitiba. Tô super animada!

Beijão! 

14 comentários:

  1. OLá flor??
    Adorei seu blog!!
    O cachorrinho é lindo!!
    Estou seguindo seu blog!!
    Obrigada pela visita!!
    Volte sempre!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Ozzy é lindo rsrs..
    eu tenho 4 bebês parecidos com ele kkkkkk
    adoreiiiii o sapatinho rsrs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  3. E essa chuva que não para, não é? Realmente Curitiba merece esse apelido, kkk.
    Tenho aproveitado para usar a minha galocha, já estou achando que preciso de mais de uma para variar, kkk.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. O Ozzy é muito fofo mesmo...
    Já me falaram desse site Enjoei, mas nunca entrei. vou dar uma olhada..

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não deixe de postar as novidades da semana de moda =D


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu namorado teve essa fujifilm, toda semi é complicadinha, mas você vai pegando o jeito!

    http://blushmeglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Pensei que fosse postar o Ozzy no "Enjoei"! Qeu susto, eu ficaria com ele.
    :D
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  8. Adoro chocolate branco, esse da Laka é uma delícia:) E o fofinho Ozzy sempre roubando a cena aqui rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gente importante é outra coisa né? KODKSDOAKSDO Credenciada e tudo.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Amooooooo chocolate Laka.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
  11. O Ozzy é lindo *_* sempre quis um dog com esse nome rs Ozzy Osbourne!:D

    Eu amo laka
    Beijos

    - Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  12. Guriaaaa, o Ozzy é um lindo messmo!!! E ei, chega de preguiça e bora fazermos um dia de descobertas com nossas câmeras :)

    Um beijo, mto bom te conhcer!

    ResponderExcluir
  13. Desejo o maior sucesso com o workshop, miga!!
    Adorei as fotos da semana!
    Laka, diliça!! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo