19 de junho de 2013

Testei: Máscara para cílios Volume à prova d'água, Intense, O Boticário




Eu estou usando essa máscara faz um tempo já, e achei que seria interessante fazer uma resenha sobre ela justamente para ver se realmente ela dá aos cílios o volume que promete.

De acordo com o site da O Boticário,  "a  Máscara para Cílios Volume à Prova D’ Água possui fórmula que deixa os cílios mais volumosos e proporciona um olhar marcante por até 10 horas. Separa os cílios garantindo definição e coloração uniforme. Fácil de aplicar, seca rapidamente e não borra."

A cor da minha máscara é marrom e o aplicador tem o seguinte aspecto:

A escovinha é reta, eu é que tenho o costume de dobrar
Agora, vamos às fotos comparativas ( por favor, não liguem para o meu olhar de peixe morto! :D)

Clica na foto que ela aumenta
Eu não sei vocês, mas não consegui ver muito volume nos meus cílios com as três camadas; não usei curvex, somente a máscara nos cílios superiores.

Ela deixa os cílios mais curvados, mas o volume é bem pouco; na terceira foto dá bem pra ver os cílios mais curvadinhos!

A máscara não borra muito e por ser à prova d'água, ela dura muito, tipo MUITO mesmo! Pra tirar ela é um sufoco... às vezes chego a ficar com ela até por dois dias seguidos, hehehe!

Apesar de ela não cumprir o efeito de volume esperado, achei a cor bonita e discreta nos cílios, e é uma máscara perfeita para as makes do dia a dia, ainda mais pra quem fica fora o dia inteiro de casa, pois a duração é muito boa.

Eu não me lembro quanto paguei, só tenho certeza de que foi menos de R$ 25,00, um custo-benefício bom.

Gostaram da resenha? Já usaram essa máscara?

Beijão! 

22 comentários:

  1. Oi, também tenho ela, eu gostei do resultado, digo a mesma coisa dos batons intense.
    Seguindo aqui, espero sua visitinha no meu blog.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nunca usei, mas achei meio fraquinha.. prefiro o amarelinho da maybelini

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa máscara, mas assim como você não percebi muito volume ai.Quero usar a base dessa linha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis essa mascara, mas nunca comprei, por medo mesmo, me falaram que ela não cumpre o que promete... E pelo que vi ele realmente não cumpre o que promete, já que eu gosto de cílios compridos e bem volumosos...
    Amei a resenha, me tirou uma duvida antiga,,..

    Beijinhoss
    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Adorei a resenha e não conhecia ainda esse rímel <3
    Eu gostei, ficou bem discreto :D

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já usei essa máscara e não notei a diferença.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito desse não, o que uso deixa os cílios maiores e mais curvados. Vai ver é porque tenho os cílios grandes já, eles só são ralos, aí quando passo tenho que esperar secar para olhar para baixo, senão borra tudo, rs.

    Adorei o blog.

    M&N | Desbrava(dores)
    de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Meu cílio é fininho e eu adoro máscaras bem powers!
    Essa eu ainda não testei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi quelida usada Maybeline que vc vai adorar
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. nÃO VI MUITA DIFERENÇA TAMBÉM. nÃO SOU MUITO FÃ DO bOTICÁRIO..

    BEIjuS
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bella,
    gosto de máscaras que dão volume. Essa eu ainda não testei mas parece não cumprir o que promete. Bom saber...

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,

    Tmb gosto de curvar o pincel rsrsrs é melhor pra passar!
    Achei que com 3 camadas é possível ver que teu cílios ficaram mais curvados sim, quanto ao volume ficou a desejar!

    Valeu a dica e resenha!

    Bjokasssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella,
    Não vi muita diferença... Eu trouxe uma máscara da Sephora na viagem que realmente dá volume aos cílios. Já tive e tenho muitas máscaras que prometemmilagres, as esta foi a primeira que cumpriu o prometido.
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella,

    já ouvi falar muito bem dessa máscara, é uma moça que adora experimentar produtos novos. Nunca usei mas usaria só por ela
    não borrar muito, sempre borro todo o olho ao passar o aplicador.
    A cor marrom é boa que não pesa muito o olhar, hum lá vai eu comprar mais uma máscara, aí vou completar umas 6.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente.. não vi muita diferença entre o número de camadas não rsrs
    Mas adorei saber que dura tanto tempo assim! Mas você sabe que eu gosto da incolor, só pra definir rsrs Será que tem incolor dela?

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  16. Olha, Bella não vi muita diferença não.
    Mas essa máscara é boa para o dia-a-dia, pois não carrega muito, pelo menos é o que parece...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    Tenho essa máscara incolor e gosto para dar uma curvada tb, não acho que dê muito volume. Uso ela mais nas sobrancelhas pra ser sincera ahaha
    Máscara marrom que gosto é da natura, acho que essa da um volume bom e tem uma cor linda

    beijos e obrigada pela visita <3

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  18. Ei Bella! Realmente não deu muito volume, mas pra usar no dia a dia, ela parece ser ideal... eu gosto muito das maybeline, no exterior elas são baratinhas e duram muito!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. que sobrancelha linda haha, adorei o resultado
    beijo
    http://floremrenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oii Bella, realmente não deu muito volume mas, se for pra o dia a dia dá super certo né?! Eu nunca usei essa máscara, mas uso muitos produtos da linha intense e adorooo!

    Uso a The Colossal e é maravilhosaaa, o ruim é pra tirar, assim como vc falou passo um sufoco, rs!

    beijOO linda e um bom fim de semana!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella, Eu nao consigo substituir minha mascara da Maybelline por nenhuma outra!!Ja tentei varias...

    Beijos!!

    http://bonitatodahora.com

    ResponderExcluir
  22. Não experimentei a versão a prova de água, mas a normal borra muito...duas horas e já estou parecendo um panda. Não tenho coragem de comprar outra da linha nunca mais

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo