11 de junho de 2013

Top 5 filmes: Dias dos Namorados

Via
Se você, assim como eu, vai ficar em casa com o seu amor no dia dos namorados, aproveite para ver um filme romântico! 

Fiz um top 5 de filminhos bem legais, olha só:

5. Amor e outras drogas:


"Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson." (fonte)
 
Esse romance tem uma história bem interessante sobre as indústrias farmacêuticas americanas; ele é bem empolgante e no início você não sabe se realmente o romance dos dois protagonistas vai engrenar ou não... ótima química entre Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal.

4. Um dia:


"Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada." (fonte

Como não se apaixonar por Dexter e Emma??? Desde o começo, já queria que os dois ficassem juntos... é claro que muita coisa acontece até isso acontecer! Eu também li o livro e achei a adaptação cinematográfica bem fiel!

3. Dez coisas que odeio em você:



"A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele." (fonte)

 Amo demais esse filme e acho que merece estar aqui, principalmente por causa da excelente química entre os atores que fizeram o casal principal! Apesar de ser previsível, é um filme super gostoso de acompanhar!

2. 500 dias com ela:


"Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento." (fonte)

Como o próprio cartaz do filme diz, essa não é uma história de amor, mas sim uma história sobre o amor. Tá certo que o final não é como a gente espera, mas, quem nunca se sentiu igual ao Tom, nosso protagonista, ao se apaixonar e não ser correspondido? Adorei a atuação do Joseph Gordon-Levitt, pois ele realmente encarnou todo o sofrimento de uma história de amor sofrida.

1. Uma linda mulher:



"Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher." (fonte)

Verdadeiro conto de fadas moderno, não há como se apaixonar por esse casal e querer que tudo termine num final feliz. Tudo bem que o filme é meio machista, pois Vivien (Julia Roberts) é resgatada de sua vida ruim por um príncipe encantado... mas, deixando isso de lado, o filme não deixa de ser ótimo.

Gostaram das dicas de filmes?

Beijão!

20 comentários:

  1. Só não gosto tanto do 500 dias com ela, o resto são os melhores!!!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, só não assisti o segundo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. só não assisti Um dia

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Desses só vi Uma linda mulher, mas os outros já estão na fila pra serem vistos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella, como não amar todos esses filmes. Na verdade, não assisti ainda Um Dia, mas já coloquei na minha lista de filmes para assistir. Eu adoro 10 Coisas que eu Odeio em Você, já assisti milhões de vezes e decorei até algumas falas. Uma Linda Mulher é um super clássico, e acredita que eu conheço uma pessoa que nunca assistiu o filme?! Eu morro de rir com 500 dias com ela, eu gostei do filme exatamente por ele fugir do roteiro "normal"! Outros filmes românticos que eu adoro é Simplesmente Amor, Diário de uma Paixão e Meu Primeiro Amor.

    Beijos
    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  6. Bella!!
    Eu quase morri chorando assistindo Um Dia!
    Eu recomendo, mas não para a data do dia do namorados!rsrsrsrsr é muitoooo triste!
    bjbjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir
  7. Adoro 10 coisas que eu odeio em vc.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bella,
    da listinha eu só não vi 'Amor e outras drogas' e 'Um dia'.
    '10 coisas...' é o meu xodozinho. Amo demais, até comprei o dvd ♥

    beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também chorei horrores assistindo Um Dia... todos os filmes são ótimos!!! Recomendo também Orgulho e Preconceito.

    bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Gostei da seleção, todos filmes fofos!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  11. 500 dias com ela estou proibida de ver, eu choro muito, e não sei porque.

    ResponderExcluir
  12. Uma linda mulher clássico né e lindo!!
    adorooo!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  13. O único filme que ainda não vi da sua listinha foi " 500 dias com ela". Mas é uma boa dica rsrs Os outros são adoráveis

    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei das dicas Bellas, alguns desses filmes eu ainda não vi, e fiquei curiosa pra ver!
    Me passa por favor o modelo da sua câmera, eu vi o seu comentário lá no blog..
    Beeijo e Obrigada!
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá,Bella;

    Adorei a dicas.
    Só assiste uma Linda Mulher.

    Bjs!!!

    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas!!
    Linda Mulher é clássico né? Não me canso de assistir. E 500 days of summer é um dos meus filmes de cabaceira!

    bjos e boa semana
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro filmes assim!! Já assisti TODOS da lista.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá minha querida Bella!
    Não tenho namorado, mas vou passar esse dia em casa de qualquer jeito hahaha! Amei a dica dos filmes, parecem ser super legais!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  19. Da lista o único que ainda não vi foi o'500 dias com ela', mas confesso que fiquei bem curiosa para vê-lo...
    Adorei as dicas!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoroo filmes românticos! Uma Linda Mulher nunca deixará de ser um dos melhores :)
    Não conheço esse O Amor e Outras Drogas, e acabei de descobri que nunca vi um filme com a Anne Hathaway o.O Nem conheço o trabalho dela e sempre a vejo nos tapetes vermelhos da vida rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo