12 de junho de 2013

Top 5 músicas: Dia dos Namorados

Via

Depois de fazer um top 5 de filmes românticos, resolvi fazer um de músicas, para ouvir juntinho do seu amor na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê, hehehe!

 5. Don't know why, Norah Jones:


 Uma das melhores músicas da Norah Jones, na minha opinião! É uma delícia de ouvir e tem tudo a ver com romance.

4. Beija eu, Marisa Monte:


Música mais linda e fofa da Marisa Monte, adoro! Me sinto super apaixonada quando escuto!

3. La vie en rose, Louis Armstrong:


Amo essa música, dá até vontade de ir embora pra Paris, hehehe!


2. Kiss Me, Sixpence None The Richer:


Música super fofa, um grande hit dos anos 90! Eu adoro, e você?


1. Dreams, The Cranberries:


Eu coloquei essa música em 1º lugar porque é minha música com o meu amor, Lucas... sempre que a ouço os meus olhos se enchem de lágrimas... e a letra é linda demais!

Gostaram do top 5?

Beijão e feliz dia dos namorados!

14 comentários:

  1. Bem romântica essa semana aqui no Piece, hein?! hahuaha
    Adorei o top 5, adorei essa música do Cramberries! Acredita que eu não conhecia? E que saudades de Kss Me!!! ♥♥♥♥ :D

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. Bella,
    a seleção está apaixonada ♥
    Adoro a música da 'Norah Jones' e do 'Sixpence None the Richer'.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Adorei, essas músicas são lindas, ótima seleção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amei a lista.. temos gosto musical parecidos :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Adorei a sua seleção, ouvi um pouquinho de cada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Lindas as músicas. Adoro Norah Jones!!!
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Feliz dia dos Namorados!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. A primira realmente é liinda d mais.
    Seguindo aqui, segue de volta? Beijão

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post Bella, lembrei que Kiss Me é tema de um filme que eu gostava muito, acho que o nome é Ela é demais! Deu até vontade de assistir o filme de novo!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ♥.♥

    Amei as cinco musicas *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa só musica top! Temos o gosto bem parecido...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  11. Adoro The Cranberries e Norah Jones.
    Louis Armstrong...gosto muito de Summertime com a Ella Fitzgerald.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo