28 de junho de 2013

Tutorial Festa: O Delicado Lilás

O tutorial de hoje é de um make de festa bem usável e até delicado. Escolhi um tom de lilás para dar o toque feminino na maquiagem, e por ser um tom frio fica bem lindo no inverno. A make é simples e tem um resultado muito bom, aquele tipo de maquiagem que destaca sem muita informação. Vamos conferir o passo a passo?
Começo aplicando uma base branca apenas da pálpebra móvel, ela vai deixar a sombra mais vibrante. Para não atrapalhar o esfumado deixo o restante da pálpebra sem base.
Usei
- Lápis Jumbo na cor Milk (NYX).

Com um pincel denso de corte angular esfumo um tom de marrom médio opaco em todo o côncavo.
Usei
- Pincel de corte angular (IS' MINE) + Sombra Brown Shadow Opaco (Contém 1 g).


Com um pincel pequeno de corte angular marco o canto externo e base dos cílios inferiores com uma sombra preta opaca, depois esfumo tudo com um pincel de esfumar.
Usei
- Pincel pequeno de corte angular (Macrilan) + Sombra Black (NYX) + Pincel de Esfumar (IS' MINE).

Com um pincel de aplicar sombras deposito um tom de lilás cintilante sobre a base branca na pálpebra móvel.
Usei
- Pincel de aplicar sombras (IS'MINE) + Sombra Smooth Minerals Enchanted Lilac (AVON).

Com um pincel pequeno/detalhes, ilumino o canto interno dos olhos com um tom de sombra areia com brilhos perolados.
Usei
- Pincel de detalhes (Kit de 18 Pincéis Branco e Rosa) + Sombra 21 (Vult).

Com um pincel de aplicar sombras grande, ilumino rente a sobrancelha com um tom de sombra marfim opaco.
Usei
- Pincel de sombras grande (IS' MINE) + Pó Marfim (Paleta de 30 Cores Compacta).

Faço um delineador preto rente aos cílios inferiores, com o auxílio de um pincel pequeno e firme. A ideia é criar um delineado apenas na base dos cílios mesmo, deixando o final do delineado meio esfumado, mesclando com a sombra preta. 
Usei
- Delineador Líquido Preto, ColorTrend (AVON) + Pincel de detalhes (IS' MINE).

Finalizo os olhos com lápis preto na linha d'água e máscara de cílios de volume.
Usei
- Lápis Professional Kohl na cor Preto (AVON) + Máscara de Cílios Super Shock (AVON).

A pele foi feita com base leve (Ideal Shade na cor Bege Natural - AVON), corretivo (Secret Cover Concealer Cream na cor Warm Beige - Milani), pó compacto (cor 02 - Vult), contorno (Pó Compacto Bronze - ColorTrend/AVON) e blush rosa melancia com brilhos dourados (Bella Bamba - Benefit). Nos lábios usei um tom de rosa claro opaco (Rosacia - quem disse, berenice?). O lilás é um tom muito bom para quem gosta de sombra roxa, mas que deseja algo mais jovial e discreto. 

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!

50 comentários:

  1. Ficou lindo em você esse roxo, ameeei <33
    http://fashionoldiscool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sâmia, esse tom é lindinho né?! Beijos

      Excluir
  2. Linda make! E ficou super discreta! :D

    ResponderExcluir
  3. quero um lapis jumbo desse aii..

    bom fds!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gii esse lápis é ótimo, te indico mesmo! Beijos

      Excluir
  4. Linda essa make, adoreiii!
    E o bom é que pra todas as horas né?!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunna, que feliz que gostou, realmente funciona em praticamente todos os horários. Beijos

      Excluir
  5. Adorei a make, super fofa!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!!!

    Adorei e gosto da cor.

    Novidade para você:)
    Fiz uma matéria falando sobre versos do PEG & PAG e canções do EP que está vindo aí. Tá tudo lá no site Maah Music -
    http://www.maahmusic.com/2013/06/eu-ouco-kaio-bruno.html

    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,

    ficou linda a make, gosto muito do delineador da Avon.

    Bejim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire, eu tenho gostado muito desse delineador! Beijos

      Excluir
  8. Eu tenho essa sombra da Vult, é muito bonita. Amei a make. Parabéns, mais uma vez.
    Beijos

    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que make linda!
    Também uso a máscara Super Shock da Avon e adoro!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, que bom que gostou da make, essa máscara é realmente muito boa! Beijos

      Excluir
  10. Obrigada ♥.♥

    A make ficou perfeita, amei <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  11. Awn como sua maquiagem ficou lindona :)
    Amei seu blog, é um site incrivel :D
    Visite meu blog, e siga tb ;)
    http://elaynegabriele.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elayne, que bom que gostou da maquiagem. Beijos

      Excluir
  12. Que make lindaa, meu último post também foi um tutorial! Hahahah

    Seguindo amor, se quiser me seguir também, fique a vontade ! Hahaha

    http://onlytheclassic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, obrigada por comentar, que bom gostou da make. Beijos

      Excluir
  13. Parabéns pelo tuto, Renata, ficou lindo.
    Me desculpem, pois postei a resposta no post anterior.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, que bom que gostou da make linda! Beijos

      Excluir
  14. Que linda make eu usava muito lilás no início quando comecei a me maquiar.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, já usei mais essa cor também, mas mesmo sendo colorida eu acho ela até que um tanto neutra, não fica chamativa. Beijos

      Excluir
  15. Bem lindo!
    Amei o tutorial!

    Beijos

    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ameii s2
    bjs
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. que cílios são esses, menina? meu deus :O lindo lindo!
    e adorei a make, super delicada *-*

    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindo, adorei esse marrom opaco!
    Você se manqueia, meu sonho conseguir uma sombra linda assim!

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  19. Esse tom é lindo, super delicado;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liduh, também acho esse tom lindo e delicado. Beijos

      Excluir
  20. Que tudo esse make!
    Bom domingo!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Linda d+, eu só não sei passar o delineador líquido, direito :( fica tudo errado :(

    Tem sorteio no meu blog, Clique Aqui!
    Beijinhos
    http://vidadprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, feliz que você gostou, delineador é um pouco complicado mesmo, mas acho que com prática você vai pegando o jeito. Beijos

      Excluir
  22. Linda make!! No começo fica estranho o branco, mas no final ficou perfeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha, make é assim mesmo, no começo parece que não vai dar certo! Beijos

      Excluir
  23. Olha, adorei esta make!
    tudo combinou lindamente!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, que bom que gostou da make. Beijos

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo