8 de julho de 2013

Alguns produtinhos de make que estou usando

Já falei aqui sobre a minha rotina de cuidados com a pele do rosto, e nesse post resolvi falar sobre a rotina de make e alguns produtos que estou usando e gostando muito!

1. Primer facial e primer para olhos, Make B, O Boticário:




Uso esse primer facial há algum tempo e adoro! Ele é absorvido completamente pela pele, e controla a oleosidade e deixa a pele do rosto com aspecto aveludado.

Paguei R$ 49,59 (o site da O Boticário está em promoção!)


O primer para olhos potencializa as cores das sombras e evita que o produto acumule nas dobrinhas das pálbebras!

Eu ganhei de brinde numa compra que fiz, mas no site da O Boticário, ele está saindo por R$ 17,99.






2. Base mineral em pó Mary Kay e BB Cream Maybelline:





Amo de paixão essa base! Já falei com detalhes sobre ela aqui.
















Gosto da iluminada que esse BB Cream dá à pele, e na minha opinião o único ponto negativo é que deixa a pele muito oleosa! Mesmo com primer!

Eu não compraria de novo por esse motivo, e quero muito testar o BB Cream da L'Oréal, mas vou esperar esse acabar.

Já falei mais sobre ele aqui.








3. Lápis para esfumar marrom, Make B, O boticário:



Adoro usar esse lápis para as makes do dia a dia (se bem que como quase não saio à noite, essa é a única make que uso, heheheh), ele vem com essa "borrachinha" para esfumar e é super macio! Gosto de usá-lo como delineador ou então na linha d'água, fica bem lindo! :D


4. Máscara para cílios The Falsies, Maybelline:


A The Falsies é minha queridinha, muito mais que a The Colossal! Adoro o efeito alongado que ela deixa nos cílios, levanta qualquer olhar... já falei sobre ela aqui.

5. Blush iluminador Isabela Capeto para Panvel e blush Peach, Payot:



Como adoro uma bochecha rosada e iluminada, acabo usando muito esse blush nas makes no dia a dia. O único ponto negativo dele é que dura muito pouco.

Mais sobre ele aqui






 O blush Peach, da Payot também possui microbrilhos, mas bem mais discretos dos que o da Panvel; ele é super pigmentado e tem que passar ele com o máximo de cuidado, pois ele deixa as bochechas super marcadas.

Creio que ele tem mais pigmentação do que o blush da Panvel e possui duração mediana.






Esses são apenas alguns produtos de make que uso no meu dia a dia. Tô querendo fazer um post de batons favoritos, o que vocês acham?

Alguém aí usa ou usou alguns destes produtos? Gostaram?

Beijão e ótimo início de semana!

20 comentários:

  1. Adoroo seus posts de make, miga!! Como eu ainda sou um zero à esquerda com maquiagem, sempre pego umas dicas por aqui :)

    Já avancei mais um passinho, agora comecei a passar blush todos os dias hahaha Estou usando aquele da Océane Femme (falei dele no blog), mas também acho que tá durando pouco... :(
    Gostei mais da embalagem desse da Isabela Capeto, que tem espelhinho :)

    PS.: tô escutando Hole, e lembrando da nossa época 'muitoloca' hehehe!

    Beijinhos, e uma ótima semana pra você e a family :)
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. Desses eu só uso o primer do boticário, mas não gostei muito dele.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bella, desses eu só uso mesmo o primer de olhos. Testei o de face da O Boticário, mas não gostei do resultado na minha pele. Esse blush da Panvel é lindo, a cor é muito fofa. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella!
    Esse primer para olhos do Boticário é muito bom, já usei. Esse pó mineral da Mary Kay eu coloquei no Sorteio Desapegos porque não estava conseguindo usar com tanta frequência, mas o efeito é ótimo. A Colossal é minha preferida, mas tenho um The Falsies fechada para testar quando a minha acabar! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da maioria dos produtinhos tbm e concordo amiga o BB Cream da Maybelline é muito bom porém deixa a pele super oleosa... :/ beijoss

    ResponderExcluir
  6. Gostei das resenhas! Sempre bom ver outras opiniões!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Amei os produtinhos, tenho a maioria na minha wishlist :)
    Mas acho que o que mais quero no momento é o primer, só ouço maravilhas a respeito dele!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  8. BB Cream e Pó da Mary Kay eu tenho e super amo <333
    Amei o post <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os produtos da linha Make.B são ótimos *u* Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,

    que produtos legais, eu sou uma negação em relação a maquiagem e adoro saber das novidades e sugestões. O lápis e o rímel me interessaram muito.

    Bejim e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei nenhum dos produtos citados, mas quero muito o BB cream , a máscara The Falsies e o primer de pele da Boticário.

    Valeu as dicas!

    Bjokas e ótima semana!
    Danica

    ResponderExcluir
  12. lindos produtinhos
    Aguardamos sua visita
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella,
    pelo jeito vc é apaixonada pelas makes do Boticário! Eu tb...
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  14. Você,Bella,sempre compartilhando ótimas dicas!


    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Estou super curiosa para testar esse BB cream mas agora desanimei! kkkk
    Boas dicas Bella, beijos

    ResponderExcluir
  16. adorei ♥
    acredita que não tenho uma rotina de makes? aliás, nunca uso só pra sair mesmo hahaha morro de preguiça.


    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bella!
    Todos os produtos que vc está usando são maravilhosos!!
    Muito bem!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Produtos bacanas, Bella:) Adoro a Maybelline, sempre uso alguma coisa dessa marca;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá minha querida Bella!
    Amei as dicas dos seus produtinhos! Tem uns aí que não conhecia e nunca usei, mas sou louca por esse BB Cream da Maybelline!
    Ah, começou a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina, viu!? Já temos dois rolando: um no blog, sorteando uma PALETA NAKED BASICS e um BB CREAM 8 EM 1 da MAYBELLINE e um no Instagram, sorteando um CONDICIONADOR AUSSIE, um ILUMINADOR WATTS UP! da BENEFIT e uma MÁSCARA DE CÍLIOS COLOSSAL da MAYBELLINE!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro o prime para olhos do Boticário. Mas me diz uma coisa o de rosto é bom?
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo