29 de julho de 2013

Como usar: brilho de dia

Via
Os tecidos metalizados, bem como os paetês e o lurex estão com tudo nesta estação. A gente vê por aí muitas peças com paetês e lurex, acha tudo lindo, mas pensa: será que dá pra usar brilho de dia?

A resposta é sim! É claro que você deve ficar atenta à algumas coisinhas antes de sair toda brilhosa por aí! :D

Escolha cores claras e suaves, prefira os tons escuros para montar looks para serem usados à noite.

Via

Via

 Para os looks dia, evite usar peças brilhosas muito curtas ou muito justas; prefira peças de modelagem mais soltinha, já que brilho naturalmente chama a atenção.

Via

Via
Combine as peças brilhosas com outras de cores mais neutras, bem básicas mesmo, como regatas, camisetas, calças jeans, camisas jeans, tudo para que a sua produção não fique muito exagerada.

Via

Via

Via

Gostaram das dicas?

Beijão e excelente início de semana!

20 comentários:

  1. adorei as inspirações ;)

    boa semana
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Mesmo assim ainda não consigo sair com brilho durante o dia.
    Uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro brilhos durante o dia, como os que postou no look de hoje e a propósito, achei lindo o batom do post anterior tbm ;)
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks Bella! Eu adoro brilho durante o dia, acho até mais interessante do que a noite..
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de brilho.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Adorei as ideias. Assim que esquentar um pouco, quero usar uma blusa de paetês que só usei uma vez.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella boa tarde !
    Eu amo um brilho,adorei esse segundo look,é lindo e feminino.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Bella, sem dúvidas eu amei o post. Eu sempre tenho dúvidas mesmo de como usar brilho durante o dia, mas acho que absorvi seus ensinamentos, especialmente sobre as cores mais suaves. Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  9. Nós do My Little Monster estamos recomeçando nosso blog do zero e contamos com sua visitinha! Estamos cheio de novidades, hoje já postamos nosso Look da Semana e contamos com sua visitinha ;)
    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/07/look-do-dia-festa-infantil.html
    Beijos monstrinhos!

    ResponderExcluir
  10. eu estava ontem olhando vários posts sobre brilho de dia, ganhei uma blusa da Chicnova e precisava fotografar de dia, acabei usando assim msm, mesmo sabendo que fica melhor para a noite.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Apesar de eu amar um brilho, ainda tenho um certo preconceito de usar aqui na cidade.

    bjkas Bella.

    ResponderExcluir
  12. Lindas opções,Bella!Pena que ainda têm uma certa resistência,né?


    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Cada look maravilhoso! Realmente, podemos usar brilho no dia-a-dia, dá um up no visual!

    Tem novo tema no Espaço das Leitoras no meu blog e como você sempre comenta por lá, gostaria que participasse! Dá uma olhadinha no último post atualizado ;)
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    beijões!

    ResponderExcluir
  14. Amei sua seleção de imagens. Realmente uma inspiração.
    Beijos, Bella!!

    ResponderExcluir
  15. Bella gostei do post, tenho um casaquinho com brilhos na parte da frente e não sabia como usá-lo, agora eu aprendi. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro "um brilhinho", gostei das suas dicas e inspirações;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Confesso que não gosto mt de usar coisas beeem brilhosas e tal.. meu estilo é bem mais básico haha mas adorei as ideias!! o brilho com o jeans ficou lindo lindo, super me inspirou <33

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as imagens e as dicas!
    Tinha muito medo de usar brilhos, mesmo de noite. Hoje em dia acho lindo!
    Vou tentar experimentar um look diurno!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  19. Olá minha querida Bella!
    Amei as dicas, lindas demais as inspirações :)
    Ah, não esqueçam de dar uma passadinha lá no blog, porque está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana maravilhosa para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo