1 de julho de 2013

Inspiração: Azul marinho

Via
O azul marinho é uma cor clássica e atemporal, perfeita para os dias em que você quer está sem tempo pra pensar em que roupa vestir, pois ele deixa o look muito mais glamouroso e com cara de arrumado.

Um blazer azul marinho é uma das peças essenciais que tem que ter no armário, pois pode fazer parte de diversas produções para várias ocasiões.

Trouxe aqui vários looks legais com azul marinho e também as possíveis combinações de cores com ele:

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Curtiram os looks? Gostam de azul marinho?

Beijão e ótimo início de semana!

21 comentários:

  1. Adoro azul marinho! Nem consegui eleger um look preferido hoje, essa cor deixa todos muito bonitos :)
    Mas sei de uma coisa, preciso de blazers no meu armário... sair de casa no friozinho com meus casaquinhos de 10 anos atrás já deu hahaha

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. Bella, eu simplesmente AMO azul marinho! Acho sofisticado.

    Gostei dos looks sim, gostei muito dos 1,4 e 10.
    Bjs
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  3. eu AMO azul marinho... uso mtoo

    boa semana
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Adoro azul marinho. Sábado estava usando uma camisa parecida com essa da última foto, só o sapato era uma bota - muita chuva e frio aqui em Curitiba, rs.
    Bjus e um ótimo início de semana.

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks Bella, o marinho é como o preto, básico mas nada óbvio!
    Beeijo e boa semana!
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo azul marinho.
    Cor neutra, combina com tds as outras.
    beijos Mili
    www.milipavan.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa é uma das minhas cores favoritas, fica linda com vermelho e amarelo;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amo azul marinho.. o look da princesa foi o melhor.. amei demais...

    Em fala nisso.. Bella te taguiei la no meu blog... se quiser responder...

    Beijinhos

    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bella eu adoro demais essa cor, uma das minhas favoritas para roupa, tenho muitas peças nessa cor! Acho tão chique, clássico e neutro. Adoro os looks com camisas nessa cor! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  10. Olá flor?
    Adoro Azul marinho!!
    Tenho uma blusa e um sapato!!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Bella tudo bem ?
    Azul marinho é uma cor linda esse primeiro look esta incrível acho bem bacana também combinado com calça branca

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    @Juh_DoceMel

    ResponderExcluir
  12. Adoro azul marinho e super concordo que um blazer nesta cor é uma peça curinga no armário..
    Ótima semana.

    beiJUS
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Os conjuntinhos fica lindo. ADOREI <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Como o azul marinho combina com o vermelho,hein,Bella!


    bjs!Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. A cor é linda!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo, amo essa cor, acho um luxo looks usando peças nesse tom *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo azul marinho, principalmente com vermelho!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  18. Oi Bella,
    Adoro marinho, mas estou com pouca coisa desta cor no meu a´rmario. Eu tenho uma camisa de bolinhas igual a do último look.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  19. Clássica e chique!
    Beijinhos e boa semana pra ti.
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo