10 de julho de 2013

Inspiração: Camiseta com listras horizontais

Via

A camiseta listrada estilo marinheiro expressa o chique francês, derrubando o mito de que listras horizontais são desfavoráveis.

A camiseta listrada possui decote canoa e é extremamente versátil, perfeita para compor vários tipos de looks, desde os de trabalho, até os de lazer.

Já que a camiseta listrada é uma das peças mais básicas do armário, resolvi trazer algumas sugestões de looks para vocês usarem com essa peça!


Via





Via

Via


Via

Via

Via


A camiseta clássica de listras horizontais combina com todos os estilos e com vários looks! Viu quantas possibilidades de look que dá pra montar com ela?


Curtiram os looks? Vocês já têm uma camiseta listrada no armário?


Beijão!











24 comentários:

  1. Bella, eu gosto muito de blusas listradas, por serem versáteis, dá pra usar numa combinação despojada, assim como num look mais arrumadinho, rsrs
    bjs e ótima quarta-feira pra vc

    ResponderExcluir
  2. adoro.. tenho uma azul marinho que uso sempre..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Aaa que perfeitos os looks Bella! Agora preciso de uma camiseta listrada pra chamar de minha, haha!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É super versatil combina com tudo beijoss

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma camiseta listrada velha, rsrs só uso pra dormir, mas agora fiquei com vontade de ter uma no estilo da Taylor Swift. Adorei todas!
    Bjo!

    www.quadrosvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro camisa com listras, ontem estava usando uma! Hehe
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Tenho várias peças listradas sim, embora exista esse mito/realidade que as horizontais sejam desfavoráveis, acho lindo. Sempre gostei do estilo navy/marinheiro, então tenho uma queda forte por peças assim. Amei as inspirações. Beijão Bella

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro listras, tenho sim;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,

    acho essas camisetas bem joviais e descoladas.
    Ganhei uma de minha sogrinha no meu aniversário.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  10. Ganhei 4 blusinhas de listras da vovó esses dias :) Mas não são do tipo marinheiro... adorei o estilo, adorei as fotos!

    Beijinho!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor, adorei o seu blog, ele é lindo, parabéns!
    estou te seguindo, venha ser minha seguidora tbm!
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    e se puder curti minha fanpage do blog no facebook:
    https://www.facebook.com/pages/Zandra-Princessmakeup/504670582912905

    Desde já agradeço, um super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Super curti os looks e eu adoro camisa com listras.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro listras,Bella!Escolheu looks lindos!


    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Nossa as camisetas listradas são um clássico né?!
    Tá ai uma peça que toda mulher deve ter!

    Eu adorooo!

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  15. sabe q eu tenho me surpreendido com as listras?!? eu tenho uma com listras horizontais que, em tese, engordam e tal, mas me sinto muito bem com ela... vai entender!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindos looks *u* . Amo roupas listradas. tenho mais de 7 blusas com listra hehe! (Nem gosto de listras né? kkkk) Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  17. Listras ainda estão com tudo!!! Adorei as inspirações!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  18. Bella eu tenho uma pendurada no meu guarda-roupa, porém ainda não usei. Vendo as fotos acima me bateu uma inspiração de look. Obrigada pelas dicas de uso. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gosto de listras nos outros, comigo não tem muito haver.
    Ótima quarta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Bella,
    Eu adoooro listras e camisas então nem se fala. Lembra muito um estilo que amo o Nave!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro essa combinação com short jeans...
    as listras ficam mais vistas...gostei!!

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  22. Aaah essa inspiração de Taylor é lindaa.
    E o toquezinho retrô que ela deu com o lencinho faixa na cabeça deu mais um charminho. Rsrs.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  23. Adoooro listras assim, bem Chanel.
    Deixa qualquer look mais classudo.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Adoro, tenho uma com listras azuis q amo!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo