15 de julho de 2013

Look do dia com participação especial 2

Hoje tem mais um look com outra participação mais que especial! :D

Cardigã: Farm
Blusa: Margô (comprei na Laloa Moda Femina)
Saia: Antix
Bolsa: Smartbag
Sapatilha: Tutu Sapatilhas



Detalhes:

O colar é da Accessorize


E agora, a participação especial de que falei! A pessoa mais maravilhosa que conheço:


A minha mãe veio me visitar semana passada e fico 12 dias comigo... foi muito bom, pena que ela já foi. Mas, logo a gente se vê novamente! :D

Beijão e ótimo início de semana!

25 comentários:

  1. Uauuu sua mãe é super estilosa, adorei, a sua blusa é linda, adoro esse estilo.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Adorei o look. Sua saia é linda!
    Adorei o look de sua mãe tb.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Bella você é a cara da sua mãe!!
    Amei seu batom!
    Beeijo e boa semana pra você também!
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii! Desculpa o sumiço, tirei umas férias, aproveitei para descansar mas já estou de volta! Adorei seu look e que participação mais que especial hein? Mamãe UberFashion!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como a sua mãe é estilosa!!!! As duas deram um show!!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Lindo teu look Bella!
    Adorei essa saia com a meia calça, super combinou.
    Adorei a participação especial, tua mamis muito fashion!

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  7. Sempre saio daqui feliz com seus looks de saia e me perguntando, por que eu não consigo usar? rs.
    Linda a foto com a sua mãe :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do cardigan e como sua mãe é estilosa gostei dela e ja to seguindo seu cantinho
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, tal mão tal filha ambas bem estilosas :*
    http://chbombs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá flor??
    Adorei o look!!
    Amei a calça floral de sua mãe, super na moda!!
    arrasaram!!
    bjos
    http:/mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a calça da sua mãe.. como é bom poder ganhar um colo de mãe neh.. as vezes eu corro la na casa da minha pra ganhar um colinho...

    Adorei o seu look... amei essa saia...

    Beijinhoss
    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,

    seu look está perfeito, as peças estão proporcionais
    e muito bonitas, e o seu cabelo está com um comprimento
    lindo. Sua mãe arrasou, ela está muito elegante,
    difícil saber qual de vocês duas está mais linda.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Duas estilosas, adorei as fotos. Achei sua saia linda;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!! As duas arrasaram!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  15. Que look lindo amei, adorei o look da sua mãe super estilosa lindaaa *-*

    Beijos.
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai que linda! Adorei o look por completo :)

    Tem novo vídeo no canal '' Montando 3 looks '' migre.me/fssRF

    Blog: sophiefrou.blogspot.com.br

    Beijos Sophie

    ResponderExcluir
  17. Lindinha parece uma bonequinha
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Que lindas, arrasaram!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  19. Adorei os looks. Sua mãe é super fashion!

    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai que demais, adorei a participação!! Muito fofas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Tal mãe, tal filha, lindas e estilosas.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ei Bella!
    Adoro o seu estilo, sempre girlie e moderninho! Linda!
    E sua mãe arrasou com a calça floral!
    É tão bom estar perto de quem a gente ama, né?!
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  23. Que mãe linda e estilosa é essa, amei visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo