30 de julho de 2013

Look do Dia: Militar e burgundy


Ainda bem que o frio deu uma trégua por aqui... no sábado já estava bem mais quente. Tá certo que de manhã cedo a temperatura fica uns 5º C mais ou menos... mas logo esquenta.  Depois da semana passada, tudo que é acima de  0º C a gente encara numa boa! 

Olha aqui a minha calça burgundy aparecendo de novo! Nem gosto dela né? Achei legal esse look que mistura duas tendências de inverno: o militar e o burgundy.


 Camisa: Hering
Maxi colete: Farm
Calça: Renner
Bolsa: Smartbag
Scarpins: Santa Lolla



Detalhes:



Pra encerrar o post, vou postar uma foto do meu cabelo, que com muito esforço, ficou com um volume que eu adorei, veja só:


Pra fazer esse cabelo amassadinho, me inspirei neste tutorial. 

Curtiram  look? E o cabelo? :D

Beijão!

18 comentários:

  1. Oi Bella,
    O look está lindo!
    O frio está nos enganando por aqui, pois acordei com um dia mais quente, mas a temperatura está caindo.
    Que vc tenha uma ótima terça-feira.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look flor!!
    Muito legal!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do look, em especial o sapato :)
    E seu cabelo ta lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, acho que já falei que quero uma calça nessa cor, uma vermelha e uma azul...rs..pouco né? hahaha
    Amei o scarpin, acho ele lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Aqui a temperatura tá mais agradável tmb..

    Amei seu cabelo,lindo demais!

    Look ótimo e a sapatilha um amor..perfeita!

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  6. Amei o look e o cabelo ficou lindo Bella!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o look Bella, achei lindo também a inclusão do colar, ficou um carme e adicionou a informação que precisava no centro. Seu cabelo tá lindo! Detalhe: só hoje percebi a sua tatuagem no pé *-*

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com
    Participe do Sorteio Empório Cores e Aromas!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do look, ele ficou clean e parece bem confortável!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  9. Amei, super estilosa heim, te seguindo...

    blog: capuccinonacaneca.blogspot.com.br visitem e eu retribuirei com prazer :)
    Facebook: https://www.facebook.com/tata.ton.5
    instagram: tata_mither retribuo

    ResponderExcluir
  10. Miga! Adorei o look, mas o cabelo... TÁ LINDO DEMAIS :D
    O meu tá bem repicado, a parte da frente tá batendo no queixo, mas acho que eu vou mexer de novo no corte. Tô conseguindo mudar o visu do cabelo!! Antes eu morria de medo, agora já estou mais corajosa rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Bella,
    Adorei o look, super descontraído adoooro.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  12. São duas cores lindas e que combinam perfeitamente juntas! pena que nesse estilo de foto não dê para perceber tanto as cores reais.

    bjkas Bella.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o cabelos, ficou lindo!
    Nem preciso comentar sobre o colete né?! Eu amo!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  14. Estou desejando uma calça burgundy, acho a cor muito bonita.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  15. TAí uma combinação que eu AMO <3 Verde militar e burgundy é lindo demais. Adorei seu look, super estilo.

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look, fofo e prático ... beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá minha querida Bella!
    Amei o look, essa calça burgundy é super linda mesmo! Sem falar nesse seu cabelo, né!? Lindo demais :)
    Ah, não se esqueçam de dar uma passadinha lá no blog, porque está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  18. A cor da sua calça é linda, ficou ótimo seu look:) Adorei o cabelo amassadinho;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo