4 de julho de 2013

Project 365: #179 a #185

#179: 27/06/2013


Dossiê e gabarito para dobrar roupas pronto, só entregar para a cliente! :D

#180: 28/06/2013


Recebi o meu gloss lindo da Lime Crime, o Present. Achei até a embalagem um mimo e a cor dele é linda, e tem um sabor também muito bom, hehehe! Estou usando ele nesse look.

#181: 29/06/2013


Primeiro dia do LAB Moda, um evento super legal! Assisti a um monte de desfiles, e também conferi a feira com várias das marcas que desfilaram na passarela.

#181: 30/06/2013


Detalhe do desfile da Polyana Rosa, com essa saia verde midi que achei super linda e feminina.

#182: 01/07/2013


Dia de organizar as fotos do evento... um monte de fotos de desfiles com roupas lindas! Coloquei na minha fan page, se vocês quiserem dar uma olhada.

#183: 02/07/2013


Os flyers do meu workshop chegaram, lindos de morrer! Já começamos a distribuir eles por aí, e estamos muito felizes! :D

#184: 03/07/2013


A mamãe veio me visitar e trouxe esse blush líquido de presente pra mim! Já já sai resenha dele aqui no blog!

Gente, tá cansando tirar fotos todo dia, mas eu não vou desistir! E  já peço desculpas por estar meio ausente nos blogs amigos, porque tô super corrida e ainda com visita, hehehe!

Beijão e bom quinta!

16 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeee Bella bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que cor que é gloss?
    pela foto parece lindo rsrsrsrs
    gostei!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Quer o ver a resenha do blush!!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as fotos do Project 365, desa vez não fui ao LABmoda, doente e sem paciência pra esses eventos.
    Estou louca pra usar esse blush líquido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Adorei as fotos. Eu tenho muita vontade de experimentar aquele gloss.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal Bella. Esses eventos devem ser o máximo.
    Ótima quinta-feira!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, seguindo!!
    me segue ?
    http://somentegarotaentendeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mas olha q orgulho dessa moça!!!
    Ain, quero ver esse gloss melhor, que embalagem lindaaa!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todas vivemos na correria, normal.. kkkk

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. MUITA coisa legal! :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Bella!
    Nunca usei blush líquido, acredita!? Queria muito testar! Ah, não se preocupe, todos nós estamos sem tempo mesmo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  11. Menina que gloss lindo, ainda não tenho nada da lime crime mas sou louca pra testar.
    Beijão linda.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou super curiosa para ver a resenha desse blush. Essa semana mesmo estive no Boticário e comprei o delineador em gel e solução para sobrancelhas - não vivo sem - e não vi esse blush, ficarei esperando a resenha ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  13. muitas fotos legais! amei a cor do gloss q vc ganhou :):)

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei Bella, muita foto legal!
    Meninas quero ver muito essa resenha desse blush líquido, rs!

    beijOO querida!!!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo