11 de julho de 2013

Project 365: #186 a #192

#186: 04/07/2013


Ando super apaixonada por esmaltes vermelhos puxados para o vinho... acho que combina muito com essa estação!

#187: 05/07/2013


A minha mãe está aqui comigo desde o dia 01, e volta nessa sexta já... :/ Saímos bastante, fiquei feliz, e muito cansada também, hehehe!

#188: 06/07/2013


Aproveitei que ia sair e aproveitar pra usar essa botinha com salto que fazia muito tempo que não usava... gostei de usar com meia preta porque achei que alonga as pernas.

#189: 07/07/2013


Detalhe do quadrinho que comprei pra enfeitar meu home office... essa frase é super minha cara, hehehe! ;D

#190: 08/07/2013


Detalhe do look que usei pra sair com a mamãe. Acredita que tô usando muito meia preta nesse inverno? E olha que tenho meia de várias cores, mas tô super discreta nessa estação.
#191: 09/07/2013


Olha só que fofo esse coraçãozinho na minha unha! ^^ Fiz as unhas no Fancy Nail Lounge.

#192: 10/07/2013

 
 Chegou o tablet que comprei no Extra, aproveitei uma super promoção que teve no site. E fica a dica, pesquisei bastante e foi um dos lugares mais em conta que achei.

Beijão!
 

17 comentários:

  1. eu ganhei um tablet, mas dá pra contar nos dedos qtas vezes usei..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella bom dia
    O esmalte é lindo e amei também a cor do seu baton perfeita.
    Tenha um ótimo dia

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Bella.
    Adorei o esmalte, a frase, o quadrinho, o coraçãozinho na unha, seu look ou sejaa, adorei tudoo, hahaha.
    Ah sua mãe é lndona heim..
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella!
    Esmaltes lindos, adorei a foto com sua mãe, achei o quadrinho fofo... Que bacana, adoro "tablets";)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa!! Mammãe é sempre bom!
    Adorei a sua botinha!
    Hoje o post lá no blog é para você!
    bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos! Adorei as plaquinhas!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Sua fotos estão lindas!
    Preciso começar a usar minhas meias prets, pois adoro e tenho esquecido delas.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua botinha e o esmalte vermelho, lindo seu blog adorei.

    http://blogdmilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bella,
    Concordo com vc. Os esmaltes puxados pro vinho são o máximo.
    Ótima quinta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda a foto com a sua mãe!
    E o quadrinho que fofura, queria um pra mim tbm, rs.
    E olha só o Extra com promoção em eletrônicos, vou ficar de olho.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos gata
    Bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. lindas imagens!

    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio fofo lá no meu cantinho;
    http://www.tilidi.com/2013/06/sorteio-fofo.html
    Inscrições até 21/07/13
    Seja Bem vinda, e Boa Sorte!

    Beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos, o esmalte vermelho vinho é lindo, a botinha um amor e sua mamys é linda!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  15. Linda semana, miga! Sempre muito boa visitinha de mamãe :D
    E ué, dessa vez não teve o Ozzy rsrsrs
    Adorei as unhas!

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos, bem legais.
    Seguindo aki tbm flor

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo