18 de julho de 2013

Project 365: #193 a #199

Agora com fotos maiores! ;D

#193: 11/07/2013


Esse é um pedacinho do meu home office que eu arrumei com muito carinho... viram que eu já pendurei o quadrinho fofo? :D


#194: 12/07/2013


Um pedacinho do flyer sobre o evento do qual vou participar! Vou falar mais dele por aqui!

#195: 13/07/2013



No final de semana passado, teve comemoração tripla aqui em casa: aniversário do Lucas e do Ozzy e aniversário de 1 ano de casada. Esse é um pedacinho do look que usei pra comemorar com o maridão.

#196: 14/07/2013

 Dia de fazer post pro meu site... e já tenho vários assuntos agendados com dicas super legais.

 #197: 15/07/2013


Segunda foi aniversário do Lu e teve um bolo de chocolate muito gostoso, que acabou no mesmo dia, hehehe.

#198: 16/07/2013


Fazia tanto tempo que não fazia resenhas de livros... prometo que a próxima resenha será bem melhor que esta! :D

#199: 17/07/2013


Pra encerrar a semana, um foto do meu descabeladinho, que fez 2 aninhos no dia 14! o^^o

Beijão! 

17 comentários:

  1. Adorei as fotos quelida
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Estçao lindas! =)
    bjs
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,

    parabéns para o Lucas e o Ozzy. Não sobrou nem um
    pedacinho do bolo prá mim?
    As fotos ficaram ótimas e estou gostando de ver
    como você está se tornando cada dia mais uma grande
    profissional de moda.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, linda a sua calça e que cachorrinho mais FOFO! :)

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos especialmente do seu peludinho. bjs e boa semana
    www.sulisworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fotos sempre lindas, amei seu look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro o estilo das suas fotos, lindas:) Seu home office é fofo, bolo delicioso e parabéns para a fofurinha;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da Hello Kitty na primeira foto. Tenho várias em casa.. hehe
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que fofura!

    beijo. G.

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Super amei as fotos maiores! Seu cantinho é lindo, e que sleepr fashion!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  11. Firme e foto no projeto hein Bella?
    Adorei as fotos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog! Fiquei curiosa sobre o evento amore!

    beijos

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei as fotos
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos
    Bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bella,
    Imagens incríveis, adorei!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos! Esse bolo me deu água na boca!!
    Nossa, dois aninhos o Ozzy já tem! Como o tempo passa :)
    Parabéns para todos! Pelos nívers do Ozzy e do Lucão e pela alegria de vocês!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo