25 de julho de 2013

Project 365: #200 a #206

#200: 18/07/2013


Nada como um chocolatinho pra alegrar uma tarde de trabalho! :D

#201: 19/07/2013


O bom de se trabalhar em casa é poder ficar de pantufas e meias o dia inteiro! ^^

#202: 20/07/2013


Essa semana foi muito fria e cheia de trabalho pra fazer dentro de casa... aproveitei e atualizei o meu site!

#203: 21/07/2013


Trabalhando na apresentação do meu workshop e fazendo alguma notas.

#204: 22/07/2013


Semana gelada aqui em Curitiba, onde os termômetros registraram -3ºC na madrugada de terça para quinta... além de mim, também me preocupo em deixar o Ozzy bem quentinho.

#205: 23/07/2013


Noites geladas pedem aquecedor e muitas camadas de roupa pra dormir! :D

#206: 24/07/2013 


Começando a ler "O mito da beleza", da Naomi Wolf. Alguém aí já leu?

Vocês viram que foi uma semana bem tranquila, apesar de gelada! Nunca tinha passado por um inverno tão rigoroso assim, e não vejo a hora de esquentar um pouquinho, hehehe!

Beijão!

24 comentários:

  1. Eu aaaaaaaamo esse chocolate! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lolo é muito booommmmm né

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Adorei
    Chocolates e pantufa ♥♥
    um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo,
    mas sabe que eu não gosto muito do Lollo (antigo milkbar né) era sempre o que sobrava na minha caixa hehehe.
    Que coisa mais linda do mundo o ozzy embaixo das cobertas *_*

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  5. Bella o Ozzy tá lindo!!
    Que coisa mais querida!
    bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Bateu uma invejinha branca das suas pantufas, mas inveja mesmo eu fiquei do Ozzy! Queria estar debaixo das cobertas como ele!
    Aproveite o restinho da semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Menina até eu que gosto do frio estou sofrendo, e que delicia poder trabalhar em casa.
    Estou louca pra ler esse livro e amo lollo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a foto da pantufa e do dog *u* Que lindo! Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  9. Apesar de morar no RJ, que não costuma fazer tanto frio assim, eu não me aperto porque comprei um aquecedor quando o meu filhote nasceu!!!! Parecia na época coisa de louco #soquenao kkkkkkkkkkk

    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Que cachorrinho lindo. O meu nem gosta de ficar assim enroladinho.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Oii linda ameeei as fotos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai um chocolatinho sempre alegra meus dias... rs
    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  13. QUe legal esse projeto! Lindas fotos!
    Obrigado pela visita!
    Beijos!
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Menina, sou looooouca com esse lolo, um pra mim é pouco! rsrs
    Adorei as fotos!
    Beijos!!
    Tem post novo, depois vai lá :)

    ResponderExcluir
  15. Chocolate pra alegrar o dia, a vida e tudo o que tiver direito <3
    Adorei o blog <3333
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  16. Lollo <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 hihi beijocas

    ResponderExcluir
  17. Esse Ozzy é demais de lindo!Um friozinho de vez em quando é bom demais!E não?


    bjs!Bella!

    ResponderExcluir
  18. Nunca li!
    Amei seu post. Seu blog me encantou tb.
    Abçs
    http://blogtokabrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que delícia Lollo e que coisa fofa se protegendo do frio;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos Bella em especial a 1ª porque eu a-do-ro esse chocolate, rs!

    beijOO!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gosto dos seus projetos...masss Ozzy é sempre o meu centro das atenções!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  22. Adoreii o post ;))
    Amei seu blog *--*
    Beijoos
    http://heeymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindas imagens, como sempre! Hoje eu gostei mais da foto do chocolate do que do Ozzy hahahaua :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Oi Bella!
    Confesso que faz uns 15 anos que não faz frio assim aqui em Curitiba! Essa semana que passou foi "de lascar"! Estava dormindo com 4 edredons! E a Fiona com 2 cobertores, tadinha!
    Também uso esse programa para fazer minhas anotações ;)

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo