9 de julho de 2013

Testei: Blush Líquido, Intense, O Boticário


Eu ganhei esse blush da minha mãe e tava morrendo de vontade de contar o que eu achei dele para vocês!

De acordo com o site da O Boticário, a descrição do produto é a seguinte: "o Blush Líquido proporciona um efeito natural e saudável para o rosto, com aplicação rápida e prática para o dia-a-dia. Harmoniza-se com todas as tonalidades de pele. Fórmula com fragrância suave."

Ele possui a seguinte textura:


Ele realmente é bem líquido e possui uma ótima pigmentação. Depois de espalhado na pele, ele fica assim:


Note que ele fica bem suave na pele, e se você quiser mais cobertura, tem que ir trabalhando e camadas com ele.

Agora, vamos às fotos comparativas:


Como vocês podem ver, ele possui uma boa pigmentação e o mais legal é que você pode ir trabalhando com calma, em camadas, até ficar do jeito que você quer

Eu adorei o cheiro, típico da linha Intense, é bem suave e assim que você aplica na pele, nem sente mais. 

Como ele é pigmentado, você pincela o blush na pele e já espalha, senão mancha. E a melhor coisa de todas: ele dura horrores! Adorei o fato de ter ficado de blush todo o tempo em que estava com a make.

E quem tem pele oleosa pode ficar tranquila, pois ele não fica melequento na pele, já que sua fórmula é bem absorvente.

Enfim, gostei do blush e compraria de novo! Ele também dá pra ser usado nos lábios, mas eu não testei dessa forma.

E aí, gostara do blush? Alguém aí usa ou já usou?

Beijão! 

15 comentários:

  1. Que massa! Nem sabia que tinha esse tipo de blush :D Mas deve ter que ser rápida no gatilho, né? Eu acho que eu mancharia horrores por não espalhar rápido, já que eu sou bem lerda com isso...
    Mas acho que eu prefiro os em pó, por causa da pouca pigmentação. Não gostaria dele muito marcado em mim assim não :)

    Beijo!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. Ficou super bonito é bem fácil de espalhar.
    Vou ver na loja adoreia ideia, melhor que pó
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei com mais vontade de comprar, a comparação é bem significativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dica bacana, Bella! Adoro os produtos do Boticário, mas nunca usei blush líquido;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Nossa guria, que legal! Sabe que já vi esse produtinho nas prateleiras mas acabei não me empolgando na hora da compra, justamente por "medinho" de manchar a pele... Adorei a dica!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca testei, mas sempre tive vontade. Comprei o da Eudora, que também deixa um efeito lindo e natural, mas acho que essa da Intense deve durar mais. Quero muito então! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  7. Bella,
    Nunca usei blush liquido, prefiro em pó mesmo.
    Ótima terça!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei blush em líquido pois eu sempre preferi as em pó mesmo. Mas esse aí parece ser ótimo e ficou bem natural *u* . Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  9. Bella, a aplicação pra quem não tem muita prática deve ser meio complicada né?!
    Mas eu gostei da resenha, pelo menos ele cumpre o que promete, e tem uma boa pigmentação!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella.
    Legal a sua opinião sobre o produto, quem sabe eu também não resolva comprar um e seguir suas dicas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Acho q n me adaptaria com esse tipo de blush!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ameeei o blush liquido e o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  13. eu tenho um pouco de medo de errar na quantidade.... mas sou louca para testar!! Eles tem uma tonalidade diferente!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já li maravilhas sobre esse blush líquido, já está na minha listinha de compras. Ficou divino na sua pele. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bella,
    Eu adoro esse blush para ir para academia, pq ele resiste ao suor e eu vou com um arzinho mais saudável.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo