12 de julho de 2013

Tutorial Glamour: Dourado e Roxo


A make dessa semana também é de um olho marcante e para festas. Uma das minhas cores de sombras favoritas é o dourado, acho que é versátil, combina com todas as mulheres e é bastante elegante. Para fugir do comum, como dourado com marrom ou preto, adicionei um toque de cor no côncavo o que resultou num make mais diferente, mas ainda usável e glamouroso.Vamos conferir?!


Começo aplicando um lápis cintilante como base para as sombras, ele não adiciona cor, por isso não altera as outras sombras, mas fixa bem os próximos produtos.
Usei
- Lápis Sombra na cor Rosa Claro, ColorTrend (AVON);



Com um pincel de esfumar aplico uma sombra roxa em todo o côncavo, esfumando de fora para dentro
Usei
- Pincel de Esfumar (IS' MINE) + Sombra na cor 25 (Vult);


Com um pincel de aplicar sombra deposito um tom de dourado médio em toda a pálpebra móvel.
Usei
- Pincel de Sombras (IS' MINE) + Sombra na cor Blondie (NYX);


Com um pincel pequeno e de corte angular, marco o canto externo e côncavo com uma sombra preta opaca, deixando o formato mais cat eyes. Suavizo a sombra com o pincel de esfumar.
Usei
- Pincel de corte angular (Macrilan) + Sombra na cor Black (NYX) + Pincel de Esfumar (IS' MINE);



Com um pincel grande de sombras aplico um tom de branco perolado no lacrimal e rente a sobrancelha, para iluminar.
Usei
- Pincel de sombras grande (IS' MINE) + Quarteto Classic Bit, Soul (Eudora);


Faço um delineado rente aos cílios superiores com um delineador líquido e preto.
Usei
- Delineador Líquido na cor Preto, ColorTrend (AVON);


Aplico lápis preto na linha d'água e esfumo a sombra preta rente aos cílios inferiores. Finalizo com máscara de cílios de volume.
Usei
- Lápis Professional Kohl na cor Preto (AVON) + Pincel de detalhes (IS' MINE) + Sombra na cor Black (NYX) + Máscara de Cílios Super Shock (AVON).

Detalhes dos dois olhos prontos
A pele foi feita com base natural (Base Ideal Shade na cor Bege Natural), corretivo (Secret Cover Concealer Cream na cor Warm Beige) e pó compacto (02 - Vult). Fiz o contorno mais pesado e por isso nem usei blush (Pó Compacto na cor Bronze - ColorTrend | AVON). Nos lábios fiz uma misturinha, queria muito um gloss nude cremoso, como não tenho usei um batom nude (101 - Intense | O Boticário) e apliquei por cima um gloss rosinha claro (Plump Pout na cor Boca Luminosa - AVON). Como os olhos ficaram bem marcantes preferi deixar o resto mais neutro, acho que fica lindo, como disse fica super marcante, mas dá para usar legal.

Espero que tenham gostado, para mais dicas acessem também o Maquiagem na Gaveta. Beijos e até a próxima!

49 comentários:

  1. Eu jamais pensaria em combinar as duas cores, mas ficou lindo!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, eu também não pensava muito nesta combinação, mas fiz o teste e gostei do resultado, que bom que você também gostou! Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Stephanie, fico feliz que tenha gostado do tutorial. Beijos

      Excluir
  3. Super glamour essa make!

    Dá pra colocar um batom um pouco mais rosado ou nude fica melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella, com certeza dá para colocar um batom mais rosado sim. Só acho que ele tem que ser mais clarinho mesmo, caso contrário é muita informação numa make só. Beijos

      Excluir
  4. Liindo, amei o tuto!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei *u* ficou linda! Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatáh, fico feliz que tenha gostado desta maquiagem. Beijos

      Excluir
  6. Arrasou no make! Adorei.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, que bom que você gostou da make. Beijão

      Excluir
  7. Gostei!
    Beijos

    ww.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Flor a maquiagem ficou linda...
    eu AMO roxo kkkkkkkkkk
    arrasou!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, também adoro roxo, gosto muito de acrescentar a cor nas minhas maquiagens. Beijos

      Excluir
  9. Eu nunca nunca nunca rsrs usei roxo com dourado e ficou mara. Beijos e e sucesso!

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaynara, as vezes me esforço para ser criativa nos tutoriais, por isso faço combinações que eu não usaria normalmente também. Beijos

      Excluir
  10. Eu super gosto de usar sombras coloridas..

    Ótimo final de semana..

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu nem sou muito das sombras coloridas, mas gosto de usar tons neutros e mesclar algum tom mais coloridinho, por assim dizer. Beijos

      Excluir
  11. Parece fácil,mas definitivamente eu não consigo..rs
    Achei bonita.
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, juro que consegue sim, assim ou ainda melhor, basta praticar. Beijos

      Excluir
  12. Olá.
    Adorei seu blog e gostaria de divulga-lo em meu portal.
    Aguardo sua autorização.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o blog pertence a Bella, no caso a autorização fica por conta dela. Mas obrigada pelo convite. Beijos

      Excluir
  13. menina ficou lindoooo
    ameiii
    vou tentar fazer igual ehuehua

    seguindo!!!
    bjossss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/

    ResponderExcluir
  14. Ficou tão linda essa make, mesmo as cores sendo mais fortes eu amei o resultado!
    Ei, linda, ta rolando um sorteio lá no meu blog, se puder dar uma passadinha lá.
    Beijos
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayana, que bom que gostou da maquiagem. Obrigada por seu convite. Beijos

      Excluir
  15. Adorei a make linda, já estou inscrita.
    Venha conhecer meu blog, será muito bem vinda!
    Fique com Deus e sucesso pra você!
    Beijos

    Clique e será direcionada para o meu blog > Super Vaidades Femininas

    ResponderExcluir
  16. Nossa que poderoso adorei ;) beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, que bom que gostou e achou poderoso. Beijos

      Excluir
  17. Adoreeei Bella ficou muito lindas

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que make linda, adorei!
    www.garotadeestilo.tk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, que bom que gostou da make. Beijos

      Excluir
    2. Oi Fê, que bom que gostou da make. Beijos

      Excluir
  19. Que make linda!
    Arrasou na combinação de cores!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, que bom que gostou da combinação, super ousada né?! Mas acho que rolou! Beijão

      Excluir
  20. Olá minha querida Renata!
    Nossa, super linda essa make, viu!? Totalmente glamourosa!
    Ah, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANUVERSÁRIOS do CoisadeMenina! Tem um lá no blog da uma PALETA NAKED BASICS da URBAN DECAY e um BB CREAM 8 EM 1 da MAYBELLINE; e um ILUMINADOR WATTS UP! da BENEFIT, um CONDICIONADOR AUSSIE e uma MÁSCARA DE CÍLIOS da MAYBELLINE!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla, obrigada por comenta e pelo convite para o sorteio. Beijos

      Excluir
  21. Amo dourado na make, fica com cara de ryca hahaa.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari, também amo dourado, e sobre a cara de Rycah fico feliz, tudo que toda mulher quer (rsrsrs...). Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  22. que make maravilhosa, adorei
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo