3 de julho de 2013

Uso e adoro: Sabonete gel de limpeza facial e tônico facial adstringente, Panvel

Faz tempo que quero falar sobre esses produtos bons e baratos da Panvel que tô usando há uns 2 meses e amando demais!


 
O sabonete gel de limpeza facial, da linha Faces da Panvel, de acordo com o site da marca, "limpa a pele de forma suave e profunda, sem causar ressecamento. Remove as impurezas do dia-a-dia e também a maquiagem proporcionando uma gostosa sensação de limpeza e frescor. Possui pH fisiológico e contém tensoativos suaves, mantendo o equilibrio e a hidratação natural da pele"
 
Eu gosto muito do cheiro desse sabonete e do aspecto que fica depois de usá-lo na pele; ele rende muito e deixa a pele com sensação de limpeza e frescor! Esse sabonete em gel é indicado para todos os tipos de pele.
 
Eu paguei R$ 9,90 na farmácia Panvel.
 

Já o tônico facial adstringente, também da linha Faces, de acordo com o site, possui "fórmula, enriquecida com extratos naturais de juá, laranja amarga e tília, tem um forte poder adstringente, que complementa a limpeza facial e tonifica a pele, auxiliando no fechamento dos poros. O Tônico Facial Adstringente Panvel Faces equilibra o pH da pele, limpa profundamente os poros e deixa o rosto preparado para receber a hidratação"

Eu uso o tônico específico para a pele mista/oleosa e acredito que a oleosidade da minha pele diminuiu um pouco. Uso o tônico logo após a limpeza com o gel, e antes de passar o hidratante. A textura é leve e o cheiro é bom.

A Panvel também possui um tônico da mesma linha para a pele seca/normal. Paguei R$ 15,00 nele e já tô na segunda embalagem! :D

Já conheciam estes produtos? Já usaram alguma coisa da Panvel?

Beijão!
 

12 comentários:

  1. Já usei esses produtos, mas pra mim não foi tão eficiente, ainda prefiro os da linha da Clean e Clear da Johnson & Johnson.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uso muito desses produtinhos, mas ainda tô nos da Nívea, que são ótimos também!! Você conhece, né? :)
    Mas é sempre bom descobrir outras marcas que tem produtos também de qualidade e mais baratos :D
    Tô com uma listinha pra pedir no site da Panvel, vou adicionar esses dois!

    Beijinhos, e boa quarta miga! ^^
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. nunca vi esses produtos aqui..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa linha tbm boa e barata eheh beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa linha da Panvel, já usei e gostei muito!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, super baratos, mas nunca vi para comprar, se achar vou trazer para casa para testar.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. Muito barato , gostei bastante porém não cuido muito com essas coisas sabe ? Passando pra te desejar um ótimo dia , e muito obrigado pela visita . Volte sempre ! Seguindo aqui (:
    Beijos
    Nih Melo <3
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar, mas nunca usei..

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tenho um único produto da Panvel,
    preciso conhecer mais, já que sempre leio coisas boas =)

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  11. aqui não tem muita coisa da Panvel.. mimimi
    Mas, imagino que deva ser bom msm!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo