22 de julho de 2013

Winter' 13- 14 Trends


Oi gente,

Quero fazer um convite especial a todas vocês, para o pessoal que mora em Curitiba e quem estiver passeando por aqui nessa data.

No domingo, dia 28/07 vou ministrar uma palestra sobre as trends para o frio desse ano e também para o ano que vem: por mais que o inverno esteja perto do fim no calendário, Curitiba é uma cidade fria na maior parte do ano, por isso é sempre bom saber dessas tendências! :D

A palestra será na Galeria Lúdica, e logo depois termos uma exposição com todas as roupas linda da loja Laloa, da querida Ingrid.

Então, se você quer ficar antenada e também ver (e comprar) roupas lindas, não perca essa oportunidade!

Beijão e bom início de semana! 

18 comentários:

  1. Oi Bella,
    Se eu morasse mais perto, com certeza iria. Sucesso!
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, miga! Realmente, eu vejo as previsões do tempo para o ano e essa cidade aí é o caos de frio!! Não dou conta não rsrsrs

    Beijinhos, boa semana pra você!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. Pena que não moro em Curitiba :( Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ir, mas não tenho certeza, vou esperar..rs
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Invejinha branca do pessoal de Curitiba, pela Palestra e pelo frio. Com certeza vai ser ótima a palestra Bella! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  6. Q bacana, pena que não sou de Curitiba...
    Adorei aqui e to te seguindo ta?

    Tem resenha de uma máscara profissional para hidratar os cabelos la no blog, dps passa lá!
    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Se eu morasse perto, com certeza faria um visita!
    Muito sucesso na palestra.
    Beijos!
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Bella!
    Pena que eu moro tão longe, sabia!? Mesmo assim, sei que vai ser um sucesso, você merece :)
    Ah, não se esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana abençoada para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  9. Pena não estar aí para prestigiar a palestra!
    Quem sabe faz um vídeo e presenteia as desafortunadas amigas que são impedidas de comparecer?
    bjão e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Bella,
    Infelizmente não residimos na mesma cidade, mas desejo todo sucesso do mundo na palestra!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  11. Ah que bacana a palestra.
    Esta muito frio mesmo no Sul.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que delicia.. pena não estar por ai para participar.
    Adorei o blog.


    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  13. ah que pena que não moro em Curitiba =/

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. aah que novidade bacana. parabéns pela palestra, pena que moro tão longe. depois conta todos os detalhes ehm?

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que bacana, Bella, sucesso;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo