27 de agosto de 2013

Alguns produtos BBB que estou usando

Acho que todo mundo gosta de produtos bons, bonitos e baratos né? 

Eu gosto muito de pagar um preço justo pelo produto e me surpreender positivamente por ele!

Reuni aqui alguns produtinhos para cabelo, rosto e corpo que paguei barato e estou amando usar:

1. Óleo Extraordinário, L'Oréal:


Já quase quase 1 ano que estou usando esse óleo e só posso dizer que ele é maravilhoso para os cabelos! Ele realmente controla o frizz (experimente usá-lo em dias chuvosos e você vai entender o que estou falando) e possui textura leve, não deixando os cabelos oleosos.

Sem falar que ele dura horrores, por causa do aplicador pump; pra vocês terem uma ideia da durabilidade, eu comprei o meu em outubro do ano passado e ele ainda está na metade. Ótimo custo-benefício! Acho que paguei R$ 26,00 nesse óleo. O único ponto negativo é o cheiro, que não me agradou muito.

2. Shampoo Garnier Frutics Brilho Vitaminado:



Esse xampu foi uma ótima surpresa, deixou os meus cabelos super sedosos, brilhosos e cheirosos; faz parte dos novos lançamentos da Garnier, com vitaminas que deixam o cabelo bem mais forte. 

E o mais legal é que os meus cabelos não ficaram oleosos, coisa que acontecia sempre, principalmente um dia após a lavagem. Paguei R$ 5,00 e compraria de novo!

3. Shampoo Niely Gold Extra-brilho Gloss Intense:


Eu nunca tinha gostado muito dos xampus da Niely, achava que tinha cheiro ruim e deixava os cabelos pesados. Agora esse Gloss Intense eu gostei muito e achei que realmente deixou o cabelo mais brilhoso e saudável. E olha que dessa vez o cheiro nem é tão ruim assim de suportar, hehehe.

Paguei R$ 4,50 nele e compraria de novo.

4. Sabonete líquido Palmolive Naturals Coco & Algodão:


 Eu sempre tive o costume de usar o Lux Gotas de Beleza, até que resolvi experimentar este e olha, não largo mais, hehehe. O cheiro é bem mais suave do que o Lux e deixa a pele super macia! Recomendo todos os da linha Naturals, mas principalmente este, que tem um cheiro super suave. Paguei R$ 4,75.

5. Tônico adstringente Clean & Clear Johnson's, Limpeza profunda, pele sensível:


Ele deixa a pele fresca e limpinha, removendo todas as impurezas. Costumo usá-lo depois de lavar o rosto, e notei que a oleosidade da minha pele está sob controle desde que comecei a usar esse tônico.

Ele é o segundo item mais caro dessa lista, paguei R$ 15,00. 

Gostaram desses produtos BBB? Usam algum? Têm algum para me indicar?

Beijão!

29 comentários:

  1. eu queria mto esse óleo da loreal, mas sempre esqueço de comprar..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    adorei as dicas,adoro experimentar shampoos novos e
    já anotei os nomes. O que tenho usado barato e que
    deixa a pele super macia e hidratada, principalmente
    nestes dias secos, é nada mais nada menos que soro
    fisiológico, compro um daqueles pequenos compridinhos
    e coloco na bolsa. Em casa passo com algodão e na rua
    espirro na cara toda.

    Bejim.

    Bejim

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bella;

    Adorei as dicas!
    Eu tenho um pouco de cautela,
    com produtos para cabelo por ser alérgica.
    Mas vou provar esse óleo da lóreal.

    Bjs!!!

    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella bom dia
    Esse óleo Elseve é maravilhoso mesmo eu adoro

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei um óleo da L'Oreal esses dias, mas paguei R$29,90, e nem sei se é esse extraordinário rsrs Mas estou adorando! Incrível como duram os óleos, né? :)
    Já usei shampoo da Garnier, mas nunca gostei... esse eu não conhecia, nem sabia que tinha embalagens de outras cores além do verde hahaha! Dessas outras marcas eu nunca usei shampoo, só tenho um óleo da Niely que eu gosto muito!
    Tônico eu estou usando da Nivea, que é mais carinho que esse, paguei 20 e poucos no meu, acho que R$21 :)
    Gostei das dicas!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito esperimentar esse oleo da L'oreal.
    bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bella gostei do óleo viu....e me interesse muito nele.rsrs

    A resenha no blog hoje é sobre um secante de esmalte vai conferir =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, eu estou louca pra experimentar esse Óleo da L'Oréal, e sempre gostei dos shampoos da Niely, é o que mais da certo nos meus cabelos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei todos os produtos, já usei muitos deles e realmente recomendaria rsrs. Super BBB.
    Bom dia! Que Deus te ilumine sempre!
    Moda Ponto|Fan page|Twitter
    Beijinhos xoxo.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o oleo extraordinario tbm Bella ;D beijocas

    ResponderExcluir
  11. eu estou louca por esse óleo da L'Oreal, mais eu vi uma comparação com o da Garnier e vi que o da garnier é melhor, quase igual e mais barato rs

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida Bella!
    Amei a dica dos produtos, estou louca para testar esse óleo também :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  13. Garnier os produtos da marca são ótimos! Principalmente as tintas. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente o oleo da L´oreal vc pagou 22? Aqui vejo sempre por 38 a 45$. - Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acho que paguei uns R$ 26,00... sei que não chegou a R$ 30,00. Que caro ele tá agora hein?

      Excluir
  15. Oi Bella! Adorei as dicas de produtos desse post, pq ainda não experimentei nenhum deles! Vou providenciar o óleo já! Rs parabéns pelo blog, já to seguindo! Me visita no Correria de Muljer, será mto bem vinda! Beijoo

    ResponderExcluir
  16. Alguns ai eu curti e me deu curiosidade de usar!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse xampu da Niely realmente surpreende Bella, uma vez comprei sem dar nada por ele, mas quando usei fiquei surpresa com o resultado!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, ainda mais pelo preço! Me surpreendi com os resultados! :D

      Excluir
  18. Produtos BBB é tudo o que a gente quer.
    Tenho vontade de experimentar esse óleo que todo mundo fala que é maravilhoso...
    Adorei as dicas!

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der, experimente, tenho certeza de que vc vai gostar!

      Excluir
  19. Eu uso o Óleo Extraordinário, L'Oréal e amo muito...
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu uso o Óleo Extraordinário e adoro! Ele realmente dura muito e eu gosto do efeito que da no meu cabelo. Até o cheiro me agrada :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não consigo gostar do cheiro, hehehe!

      Excluir
  21. Os produtos BBB's são os meus favoritos, flor! hahaa
    Gostei do Óleo Extraordinário, L'Oréa. beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona, tudo bom? Saudades daqui!!!
    Eu adoro produtinhos BBB !!!!!!!!!!!!!!
    Beijinhos e boa semana
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Bella, das suas dicas tenho só o Óleo Extraordinário, L'Oréal.
    Nas minhas próximas compras, se eu lembrar quero o Shampoo Garnier Frutics Brilho Vitaminado Fiquei doida para experimenta-lo.

    Bjoos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo