12 de agosto de 2013

Como foi o workshop de Estilo Pessoal e Dres Code

No sábado passado, dia 10/08, aconteceu o workshop de Estilo Pessoal e Dress Code, organizado por mim e pela minha colega também consultora, Maria Valentina.

Fazendo pose antes da apresentação

Foi uma tarde super agradável, onde falei sobre a importância do estilo pessoal e o porquê defini-lo, e também de todos os estilos, citando as características marcantes de cada um deles.

O pessoal que participou foi bem interativo, o que contribuiu muito para que o evento fosse tranquilo e super agradável, pois é muito bom quando a gente percebe o interesse das pessoas no assunto que a gente está falando... e o interesse das participantes foi muito grande, e eu adorei!

Maria Valentina e eu
 
Sala pronta para receber as participantes

Detalhe da mesa

Pessoal super atento na apresentação

Hora do exercício
Como falei sobre estilo pessoal e tipos de estilo, o exercício aplicado tinha a ver com a descoberta do estilo de cada uma, através de questionários e fotos. A dinâmica foi super legal!

Depois da apresentação, comes e bebes! :D



Rejane, do blog Distrações e eu

Maria Valentina, Acácia e eu

Foi uma super experiência, extremamente enriquecedora, tanto na parte profissional quanto na parte pessoal.

Aproveito para deixar um muito obrigada a todos que puderem prestigiar o workshop! Fiquei muito feliz com a receptividade das pessoas.

Beijão e ótimo início de semana!

24 comentários:

  1. Nossa eu amei esse workshop, ajudou bastante e espero sinceramente outros como esse. Obrigada pelo carinho e oportunidade.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    uau, como gostaria de ter participado desse workshop, parece ter sido sensacional, ainda não sei qual é o meu estilo pessoal.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    parabéns pelo empreendimento. Eu já tinha visto algumas das fotos no FB, mas adorei ver vc com a Rê.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!!! Parabéns Bella!!!

    Boa semana,
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal Bella vc estava linda! ^^ beijoss

    ResponderExcluir
  6. Bella, sucesso sempre!
    Competência você é farta!
    bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir
  7. Olha que bacana. Amaria participar um dia!
    Visite meu cantinho.
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas
    ~xoxo.

    ResponderExcluir
  8. Que legal anjo! O seu look estava lindo! Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Você estava linda... Deve ter sido muito bom mesmo!

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bacana! Parece que foi ótimo mesmo!! Deu vontade de estar lá e fazer exercícios para saber meu estilo!!!
    Beijosss (e babei nos quitutes da mesa. kkkk)

    ResponderExcluir
  11. Que demais, miga!!! Parabéns pelo sucesso :D

    Beijão!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  12. Que legal flor, parabéns pelo sucesso !!!
    Adorei as guloseimas
    HAHAHAH
    bjo grande e sucesso sempre

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, super arrasou no evento!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  14. Que legal esse teu curso!
    Já fui num bate-papo com este assunto e adorei, fiquei com vontade de fazer algo mais focado, que pudesse participar de alguma dinâmica que nem tu fez :)

    Bjs
    Pauline
    www.dicasdecomadre.com

    ResponderExcluir
  15. parabéns linda, sucesso sempre!
    e que delícia que deviam estar as comidinhas haha

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
  16. Olá minha querida Bella!
    Nossa, parabéns, viu!? Você merece muito realizar todos os seus objetivos e tenho certeza que esse foi apenas o começo de muitos outros que ainda virão :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana maravilhosa para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  17. Foi incrível!!! Quero maaaais!!! Bjos p vcs, Acacia!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog!! rs
    Beijos!!

    thailamelloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que bacana esse workshop, Bella, parabéns:)
    Esse corte de cabelo fica tão lindo pra vc;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Bella,
    Deve ter sido ótimo!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella
    Nossa que maravilha de workshop.
    Deu vontade de participar só em ver as fotos.
    Eu já sabia que seria um sucesso.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo